coleiro chamando femea na roda. - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Ir para baixo
    joao contreiras netto
    joao contreiras netto
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 32
    Pontos : 66
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 08/09/2011
    Idade : 60
    Localização : rio de janeiro-mesquita
    http://jcn.contreiras@hotmail.com

    coleiro chamando femea na roda. - Página 2 Empty coleiro chamando femea na roda.

    Ter 8 Nov - 20:37
    Relembrando a primeira mensagem :

    amigos eu tenho um coleiro que canta muito sem femea e com femea este coleiro antes de ser meu era de um senhor ele me disse que leva ele no gaiolao junto com a femea para o torneio eu fiz isso e o coleiro passou da femea batendo azas o tempo todo e filhotando muito a ponto de eu ter que tiralo da roda pois passaro filhotando muito atrapalha o rendimento das outras aves ,agora eu tenho que tentar outra mexida para ele vou tentar sem ver femea so no piado. tem muitos passarinheiros que transferem suas aves mais nao o manejo a mexida correta com femea...para depois virem com aquele papinho bobo de sempre,po voce nao fez o que eu falei...nao deicchou de um dia pro outro na femea...

    Alexsandro Schincaglia
    Alexsandro Schincaglia
    Socio do Fórum
    Socio do Fórum
    Mensagens : 793
    Pontos : 876
    Reputação : 49
    Data de inscrição : 04/11/2011
    Localização : Duque de Caxias - Rio de Janeiro

    coleiro chamando femea na roda. - Página 2 Empty Re: coleiro chamando femea na roda.

    Dom 27 Nov - 23:08
    Isso realmente é um problema amigo... Quando pegamos a passáro temos que aprender como apronta-lo, pois raramente um passarinheiro passa o macete...
    Gosto de coleiros que se enfemam, mas os que ficam dependentes nos dão esse trabalho...
    Te pergunto; a femea que ta com seu coleiro hoje é a mesma que a do dono anterior?
    É que ja vi muita gente passando o coleiro, mas manda outra femea...
    Se não for a mesma, aconselho o amigo a afastar os dois e reiniciar o manejo do zero até a feme aprontar pra seu coleiro... E começa mostrando aos poucos...
    Boa sorte!


    "Não somos apenas criadores de pássaros... Somos admiradores e conservadores de espécies!"

    "Deus perdoa. A natureza nunca."
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos