historia completa!!!
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
RODRIGOFZ
RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 7596
Pontos : 8773
Reputação : 562
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 37
Localização : bahia

historia completa!!! Empty historia completa!!!

Ter 8 Nov - 12:10
[size=12]

[size=18]

Era uma vez

Um casal de canario belgas que iram tirar muitos filhotes,um dia de sol eles comecaram a fazer o ninho, E quando o ninho estava quase pronto a canarinha logo botou um ovinho e depois vieram mais e Chocou todos os ovinhos no tempo certo e nasceram todos o filhotes.

Os filhotes estão sendo muito bem alimentados pelos pais! Mais derepente o canario macho resolve ajudar mais a canaria dando mais e mais comida aos filhotinhos que cresceram com saúde e gordinhos, infelizmente veio um ''muleque'' e pegou um dos filhotes, O dono dos canarinhos viu tudo e Perguntou - porque fizeste isso meu menino?
Então o menino respondestes:
-por que eu queria muito um canario e meus pais nao tem condiçao de me dar um, e o dono respondeu :-não justifica tal atitude!,O dono do canario passo mal enquanto converssava com o garoto e mesmo passando mau disse...era só me pedir que eu te dava um filhote. E o menino respondeu –niguem nunca me deu nada me discriminaram por ser pobre, e então o dono dos canarinhos desmaiou ( ele estava passando mal ) , e o menino o ajudou.

Ele se recuperou e disse " te dou um canarinho , mas vc vai levar só quando ele estiver comendo sozinho! Tem cuidar dele muito bem , pois a cada 20 dias vou a sua casa o visita-lo e ver como que ele está, e já que como vc mesmo disse ñ ter condições darei as comidas necessaria, mas não permitirei maus tratos ao canarinho e sempre visitarei sua casa para ver o canarinho e os dois sairam rumo ao hospital , pois apesar de estar melhor o senhor precisa de uma consulta , e chegando la Foi constatado pelo médico que o caso não era tão grave, mas merecia uma atenção.
-Garoto... Preciso que ajude-me com meus passáros, pois, ficarei em observação!


Claro! Será meu voto de confiança, que dirá a você que vou cuidar muito bem do meu canarinho.

Mas quando o menino foi tratar as aves, a policia chegou na casa do dono dos canarios, e prendeu o menino, pois acharam q ele tinha invadido a casa o menino foi para delegaçia qnd ia pagar a multa...

O dono dos pássaros que já tinha se recuperado chegou e disse, Parem! Por favor... Este garoto está autorizado à entrar em minha casa. Ele é meu amigo!

Então o policial disse: Bom, se é assim então vamos liberar o menino e
foram juntos caminhando mais enquanto Caminhavam e chegando em casa viram que tinha um gato na gaiola dos canarios.

Espantaram o gato, que não tinha machucado nenhum canário . O menino notou q o gato não desistiu e voltou ,antes que o garoto podesse evitar O Pit Bull do homem alcaçou o gato e que estava com um dos passaros na boca o passora estava muito ferido, o pit bull não fez nada com o gato, Ele só imobilizou o gato, que soltou o canarinho. O homem que vio toda a cena pegou o canarinho e tratou logo de colocar o canarinho na gaiola para ajuda o pobre canarinho. Mas antes limpou os ferimentos e levou o canarinho ao vet. - q por sorte é vizinho dele- e o vet disse : Nossa nao foi nada de grave .. ele ficara otimo

Então assim o menino o senhor e os canarios voltaram para casa, ficaram felizis por nada grave ter acontecido. E o menino e o senhor se juntaram para criarem os canarios e assim viveram
e mutiplicarao os filhotes ate acontecer um grande fato na vida deles e tornarem os dois perceberam que a maior virtude, e saber respeita o proximo indepedente de idade cor,sexo ou religião e como exmplo a amizades de ambos de gerações tão diferentes que se uniram para beneficio de um canarinho,então mostraram que no mundo a felicidade e união e a base de tudo quando o ser humano aprender a respeita o proximo independente de ser uma animal racional ou não encontraremos o caminho da vida eterna e a felicidade plena! fica a lição para todos!

fim...

BEATRIZ
BEATRIZ
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2750
Pontos : 3031
Reputação : 135
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro RJ
http://www.petloversbiah303.blogspot.com

historia completa!!! Empty Re: historia completa!!!

Ter 8 Nov - 18:20
historia completa!!! 59714


"My dreams are my wings" Rocket - The Wanted
Gustavo Felipe
Gustavo Felipe
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 121
Pontos : 151
Reputação : 12
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : Caruaru

historia completa!!! Empty Re: historia completa!!!

Ter 8 Nov - 19:07
É ficou boa mais poderia até ter mais continuidade.parabéns
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos