Trinca ferro,criação.Vale do Ribeira do nosso grande amigo José Antonio - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUOntem à(s) 9:03Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face 5
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
ENIVALDO
ENIVALDO
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 6704
Pontos : 7652
Reputação : 558
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 45
Localização : Belo Horizonte

Trinca ferro,criação.Vale do Ribeira do nosso grande amigo José Antonio - Página 3 Empty Trinca ferro,criação.Vale do Ribeira do nosso grande amigo José Antonio

Seg 7 Nov - 22:47
Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal

Esse vídeo é sensacional, pois foi feito por um grande amigo nosso o José Antonio, um cara sensacional, uma pessoal especial, Machado e Marcelo veja o vídeo de uma dedicatória a vocês e a todos do fórum

José muito obrigado por tudo meu grande amigo, estamos juntos nesta luta..





Última edição por ENIVALDO em Ter 8 Nov - 9:09, editado 1 vez(es)


Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível 


www.youtube.com/watch?v=unQdKVsuzH0


https://www.youtube.com/watch?v=u862WF1gRYs



https://www.youtube.com/watch?v=JBrdIXBYpDc


https://www.youtube.com/watch?v=Ldi70DuwX3E&feature=em-upload_owner

José Antonio
José Antonio
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 3170
Pontos : 3446
Reputação : 116
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 41
Localização : Pariquera-Açú (Vale do Ribeira-SP)

Trinca ferro,criação.Vale do Ribeira do nosso grande amigo José Antonio - Página 3 Empty Re: Trinca ferro,criação.Vale do Ribeira do nosso grande amigo José Antonio

Ter 8 Nov - 16:25
MARCELO RIOS escreveu:Show de bola José Antonio...Muito obrigado pela lembrança dos amigos e do fundo do coração te desejo toda sorte do mundo. Não esquece do meu presente e do Nivas também, hehehe.

Ve se aparece no fórum cara, Estamos com saudade. Grande abraço do amigo Marcelo.

Valeu Marcelo,lembrar de vcs é o mínimo que posso fazer.Cara o pior é que seu presente está aquí e faz tempo...O Enivaaldo sabe o porque ainda não enviei,quando puder fale com ele.Qualquer hora chegará aí!Hehe
José Antonio
José Antonio
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 3170
Pontos : 3446
Reputação : 116
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 41
Localização : Pariquera-Açú (Vale do Ribeira-SP)

Trinca ferro,criação.Vale do Ribeira do nosso grande amigo José Antonio - Página 3 Empty Re: Trinca ferro,criação.Vale do Ribeira do nosso grande amigo José Antonio

Ter 8 Nov - 16:34
CANARIL MACHADO escreveu:Sensacional José ..

Fico muito feliz por você e lembrar que se conhecemos a mais de 1 ano e sempre trocando esta informações que é muito importante ...

Isso ai meu irmão obrigado por lembrar do fórum, pois todos aqui estamos nesta luta de um ensinar um ao outro um pouco do que sabe..

Fique com Deus e que ele continue sempre te abençoando..

Pode mandar um filhote desse ai de Trinca pra mim... hehe Trinca ferro,criação.Vale do Ribeira do nosso grande amigo José Antonio - Página 3 670921

Abraços
Trinca ferro,criação.Vale do Ribeira do nosso grande amigo José Antonio - Página 3 407633263
Não tem como não lembrar!Que Deus também continue te abençoando.Agora...mandar um filhote eu até mandaria...mas segundo o nosso querido amigo Enivaldo,ele queria é me dar c$5.00(cinco reais)só p/soltar meu bichinho!Só por isso não te mandarei,vc tem ganhar coisas boas,rsrsrs.Mas não fique quieto não,pode ir lá tirar satisfação com ele!Trinca ferro,criação.Vale do Ribeira do nosso grande amigo José Antonio - Página 3 422202
José Antonio
José Antonio
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 3170
Pontos : 3446
Reputação : 116
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 41
Localização : Pariquera-Açú (Vale do Ribeira-SP)

Trinca ferro,criação.Vale do Ribeira do nosso grande amigo José Antonio - Página 3 Empty Re: Trinca ferro,criação.Vale do Ribeira do nosso grande amigo José Antonio

Ter 8 Nov - 16:35
leandro reis escreveu:Muito bom o video do José, aparece amigo.
Abraço Leandro!
Lucas Silva
Lucas Silva
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 80
Pontos : 102
Reputação : 3
Data de inscrição : 27/08/2011
Localização : Salvador/BA

Trinca ferro,criação.Vale do Ribeira do nosso grande amigo José Antonio - Página 3 Empty Re: Trinca ferro,criação.Vale do Ribeira do nosso grande amigo José Antonio

Ter 8 Nov - 17:47
Parabéns amigo bela femea de trinca belos filhotes e bela femea de coleira rsrs grande abraço e que venha mais filhotes
José Antonio
José Antonio
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 3170
Pontos : 3446
Reputação : 116
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 41
Localização : Pariquera-Açú (Vale do Ribeira-SP)

Trinca ferro,criação.Vale do Ribeira do nosso grande amigo José Antonio - Página 3 Empty Re: Trinca ferro,criação.Vale do Ribeira do nosso grande amigo José Antonio

Ter 8 Nov - 18:55
Pior que esqueci de avisar...hoje ela botou o 2°ovo novamente,e como ela não deitou,provavelmente amanhã virá o 3°.Mas não galei,pois além de eu querer fazer uma experiência,tenho outras fêmeas que também quero tirar filhotes e se eu galasse essa denovo,tería que usar as anilhas que me restam em seus filhotes novamente.E isso no momento não me é interessante por eu querer ver quais os filhotes e de que fêmea se sairão melhores.Para aí então ir melhorando a qualidade dos exemplares.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos