Minha canária botou 2 ovinhos!! :D - Página 13
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Minha canária botou 2 ovinhos!! :D

    +21
    FRANCISCO PERUZZO
    felipe belgas
    Plínio Monteiro
    daniel-ba
    Arthur Ferreira
    João Carmo
    AdamantiL
    Eduardo Machado
    RODRIGOFZ
    luisfelipe
    Marcos Ferreira
    ENIVALDO
    Eltonpellegrini
    leandro reis
    Chelsea
    Cristiano Heringer
    FALCÃO
    Patrick Santos
    MARCELO CORAÇÃO VALENTE
    Vitor Mullen
    BEATRIZ
    25 participantes
    Ir para baixo
    BEATRIZ
    BEATRIZ
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 2750
    Pontos : 3031
    Reputação : 135
    Data de inscrição : 31/07/2011
    Idade : 26
    Localização : Rio de Janeiro RJ
    http://www.petloversbiah303.blogspot.com

    Minha canária botou 2 ovinhos!! :D - Página 13 Empty Minha canária botou 2 ovinhos!! :D

    Dom 6 Nov - 12:27
    Relembrando a primeira mensagem :

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



    Até agora são 2, mas ainda espero que ela bote mais. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    Última edição por Eltonpellegrini em Dom 6 Nov - 20:27, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : melhor vizualização)


    "My dreams are my wings" Rocket - The Wanted

    leandro reis
    leandro reis
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 1120
    Pontos : 1272
    Reputação : 40
    Data de inscrição : 11/03/2011
    Idade : 40
    Localização : salvador-bahia

    Minha canária botou 2 ovinhos!! :D - Página 13 Empty Re: Minha canária botou 2 ovinhos!! :D

    Dom 13 Nov - 12:25
    wallace gabriel escreveu:6º dia e nada de ovinho e normal?
    Paciencia amigo, esse tipo de anciedade acaba prejudicando sua temporada pois é o tempo deles, tem canarias que botam com 3,4 dias e outras que demoram é normal tenha paciencia.
    BEATRIZ
    BEATRIZ
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 2750
    Pontos : 3031
    Reputação : 135
    Data de inscrição : 31/07/2011
    Idade : 26
    Localização : Rio de Janeiro RJ
    http://www.petloversbiah303.blogspot.com

    Minha canária botou 2 ovinhos!! :D - Página 13 Empty Re: Minha canária botou 2 ovinhos!! :D

    Dom 13 Nov - 12:47
    Machado você se confundiu, a dúvida "6º dia e nada de ovinho é normal?" é do Wallace Gabriel. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Wallace é normal sim a fêmea põe no tempo certo, que varia de fêmea pra fêmea, a minha demorou 7 dias. Não se procupe quando for a hora ela vai botar.


    "My dreams are my wings" Rocket - The Wanted
    Eltonpellegrini
    Eltonpellegrini
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 1867
    Pontos : 2046
    Reputação : 107
    Data de inscrição : 27/01/2011
    Idade : 34
    Localização : Barueri/SP

    Minha canária botou 2 ovinhos!! :D - Página 13 Empty Re: Minha canária botou 2 ovinhos!! :D

    Dom 13 Nov - 13:48
    CANARIL MACHADO escreveu:
    Eltonpellegrini escreveu:A cor do ovo não influencia em nada ,o que manda é a ovoscopia ,conheci um rapaz que ta tirando com uns 7 casais ,ovos de tudo que é cor diferente ,ele tem pendurado na gaiola a ovoscopia de cada um a maioria galado ,e as cores são bem diferentes,em outras aves pode até cer que tenha algo a ver mais canários acredito que não

    As cores influenciam sim e isso é provado por biologos e criadores experientes no assunto como por exemplo o biologo e criador de canarios Francisco Peruzzo..

    Elton varios comentarios seus estão meios que equivocados ...


    Abraços


    Apenas disse o que eu presenciei Machado ,não diria sem ter visto ,mais como eu todos podemos estar equivocados com algo ,eu particularmente quando não presencio ou não li nada a respeito ,prefiro não dar minha opinião para que não fale besteira ,apenas disse o que eu vi não o que me disseram ,mais estou aqui para aprender como todo mundo esta.Desculpe qualquer coisa,vi também que o ovo muda de cor conforme a fêmea os choca ,ficando mais escuros do que quando ela botou ,apenas disse o que vi com meus próprios olhos


    Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!
    Eduardo Machado
    Eduardo Machado
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR
    Mensagens : 17313
    Pontos : 21952
    Reputação : 1522
    Data de inscrição : 07/12/2010
    Idade : 42
    Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
    https://www.criadoresdepassaros.com

    Minha canária botou 2 ovinhos!! :D - Página 13 Empty Re: Minha canária botou 2 ovinhos!! :D

    Dom 13 Nov - 13:52
    Corrigindo mais uma vez depois que a canaria é galada tem tempo certo para botar que leva em media 4 dias , existe neste periodo todo um processo de transformação nos ovos galados.

    A galada tem o momento certo tambem nao é apenas colocar o macho para galar e sim a femea tem que estar no momento de gerar os filhotinhos pois nao estando no tempo correto e nao estando preparada os ovos se tornam ovos brancos por diversos motivos entre eles falta de vitaminas e principalmente o excesso de vitaminas são algumas das causas..
    Abraços..


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos