Primeira ninhada de minha fÊmea, está galado ou não ? .
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
toni
toni
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 18
Pontos : 26
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/10/2011
Localização : são paulo- SP

Primeira ninhada de minha fÊmea, está galado ou não ? . Empty Primeira ninhada de minha fÊmea, está galado ou não ? .

Seg 31 Out - 13:48
BOA TARDE AMIGOS, COMPREI UM MACHO,MUITO VISTOSO, GRANDE, COM UMA CABEÇORRA ENORME, TODO AMARELO INTENSO, MAS PASSOU UNS 20 DIAS, VI Q ELE N PARAVA DE DEITAR NA GRADE. PENSAVA COMIGO QUAL É O MISTÉRIO DESSE CANÁRIO ?. BOM NO FIM DE TUDO , AOS 22 DIAS DE COMPRADO, TINHA BOTADO 1 AVO, DEPOIS 2, CHEGOU A BOTAR 4 AVOS, O CARA ME VENDEU FOI UMA FêMEA ( RSRS ) , BOM PAQUEI CARO, MAS N ME ARREPENDO. ELA É MUITO BONITA, SUPER GRANDE E VIGOROSA. ESCOLHI UM MACHO TBM SUPER GRANDE, LARANJA PRA ELA... DEIXEI ELES SEPARADOS, DEPOIS DE UNS 10 DIAS SOLTEI ELES, ELA DEPOIS DE TER FEITO O NINHO, ABAIXOU P/ ELE, E ELE LOGO A PEGOU, DEU UMAS 5 NAMORADA NELA ( rsrs ) , . bom ela está só com 2 avos , acredito q sejam um casal, um de bico fino e um de bico redondo , DO 1 OVO DE COR MAIS BRANQUINHA TEM 11 DIAS , O SEGUNDO DE COR MAIS VERDE AZULADA, TEM 10 DIAS.. HJ AGORA POUCO COLOQUEI NA FRENTE DA LUZ DE VELA , NO ESCURO, PARA VÊ SE TEM VAZOS SANGUINIOS, TAL . MAS N VI MUITA COISA, ESTÁ ESCURINHO, MAS ACHO Q POR TEREM 10 , E 11 DIAS , DEVERIA ESTÁ MAIS ESCURO ( NÃO ) ?... SERÁ Q VINGA ? .. MUITO ABRIGADO, ME AJUDEM...
RODRIGOFZ
RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 7596
Pontos : 8773
Reputação : 562
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 37
Localização : bahia

Primeira ninhada de minha fÊmea, está galado ou não ? . Empty Re: Primeira ninhada de minha fÊmea, está galado ou não ? .

Seg 31 Out - 14:47
amigo se voçe fez a ovoscopia e viu o filhote dentro e certeza esta galad,boa sorte e fique com deus,lembrando que mesmo estando galados o manejo com os filhotes tem que ser 100%!
ramon araujo
ramon araujo
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 389
Pontos : 414
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 30
Localização : Campina Grande PB
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2830927333895551323

Primeira ninhada de minha fÊmea, está galado ou não ? . Empty Re: Primeira ninhada de minha fÊmea, está galado ou não ? .

Seg 31 Out - 15:49
Amigo quanto a ser macho e femea, isso acredito eu ser mito, ja vi canaria minha colocar ovos redondinhos e serem machos!!
quanto a estarem galados se vc fez ovoscopia e viu alguma coisa pode estar galados sim, mas pode ser que tenha gorados, faça o teste da agua morna, é bom que ajuda até na eclosão dos ovos diminuindo os riscos do filhote ficar preso no ovo..
boa sorte e que venham os filhotes!!!


Desculpas aos amigos pela ausência, viajando muito ultimamente!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Muito gratificante [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
toni
toni
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 18
Pontos : 26
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/10/2011
Localização : são paulo- SP

Primeira ninhada de minha fÊmea, está galado ou não ? . Empty Re: Primeira ninhada de minha fÊmea, está galado ou não ? .

Seg 31 Out - 17:12
E COMO FAÇO O TESTE DA ÁGUA MORNA, E COMO DEVO SABE SE DEU CERTO ??
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos