Eu queria que vocês me ajudacem com os meu canarios belga - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUHoje à(s) 9:03Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face 5
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

Eu queria que vocês me ajudacem com os meu canarios belga

+11
Cida Andrulli
Itamar júnior
Santi
RODRIGOFZ
ramon araujo
Rafael Cestari
Gustavo 07
daniel-ba
João Carmo
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Marcelo santana
15 participantes
Ir para baixo
Marcelo santana
Marcelo santana
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/10/2011
Idade : 38
Localização : São Sebastião SP

Eu queria que vocês me ajudacem com os meu canarios belga - Página 3 Empty Eu queria que vocês me ajudacem com os meu canarios belga

Sex 21 Out - 21:17
Relembrando a primeira mensagem :

eu juntei meu casal de canario belga..
eae o macho fica tentando pegar a femea e ela esta correndo dele isso é normal??
e quanto tem demora pra femea começar a chocar?
brigado agradeço se vc conseguirem me ajudar

Cida Andrulli
Cida Andrulli
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/07/2012
Localização : Sào Paulo

Eu queria que vocês me ajudacem com os meu canarios belga - Página 3 Empty Re: Eu queria que vocês me ajudacem com os meu canarios belga

Qua 25 Jul - 15:17
Meu canàrio na ultima semana vem apresentando nas asas uma (alergia) ou melhor nào sei do que se trata. Estou preocupada pois as suas duas asas estào muito vermelhas, como se ele coçou muito.Ele està trocando as penas e nào sei mais nada.Alguèm saberia me informar algo'
Thiago Almeida
Thiago Almeida
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2111
Pontos : 2338
Reputação : 91
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 28
Localização : Sete Lagoas-Minas Gerais
https://www.facebook.com/thiago.almeida.7359

Eu queria que vocês me ajudacem com os meu canarios belga - Página 3 Empty Re: Eu queria que vocês me ajudacem com os meu canarios belga

Qua 25 Jul - 15:22
Pode colocar umas 5 gotas de vinagre de maça na agua,para ele tomar banho pela manhã.E Cida,crie seu própio tópico.Fica com Deus!
Canaril N. S. do Amparo
Canaril N. S. do Amparo
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 214
Pontos : 239
Reputação : 2
Data de inscrição : 07/10/2011
http://arlequim-portugues.webnode.com.br/

Eu queria que vocês me ajudacem com os meu canarios belga - Página 3 Empty Re: Eu queria que vocês me ajudacem com os meu canarios belga

Qua 25 Jul - 15:27
Rafael Cestari escreveu:Deiche eles separados pela grade divisoria e coloque material para femea fazer o ninho assim que ela começar a fazer ja pode soltar o macho eles se estranham um pouco mais é normal desde que não haja brigas a femea correr do macho é comum pois ele ja quer galar ela de cara e sabemos que num é bem assim né rsrsrs.
Faça isso e logo logo vai ter ovos os meus casais que se estranham botaram mais rapido do que os que não se estranharam.
Tem um que desdo começo é uma maravila um tratando o outro e tal foi um mes pra femea botar ou outros em uma semana tinha ninho feito e ovos.

Mas Rafael vc. esqueceu de perguntar se a femea esta jà pronta para fazer o acasalamento por vezes vc. sabe muito bem (olhando sua experiencia na criação de canario) que a femea não aceita o macho por este motivo e sabe muito bem tambem amigo Rafael que não estando pronta sexualmente a primeira ninhada dara somente ovos brancos kkkk explique isto para o nosso amigo, por vezes a preça leva a gente a cometer muitos erros e aqui podera estar um deles
forte abraço do
S......


Canaril N. S. do Amparo
 Criador de Canàrios Arlequim Português
 Clube do Canario Arlequim Português
 Socio n° 97
 STAM de Criador Nacional 753 N
 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
THIAGO MELLO
THIAGO MELLO
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1936
Pontos : 2095
Reputação : 59
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 35
Localização : MINAS GERAS

Eu queria que vocês me ajudacem com os meu canarios belga - Página 3 Empty Re: Eu queria que vocês me ajudacem com os meu canarios belga

Qua 25 Jul - 17:14
com certeza isso acontence pois sua canaria não esta pronta!

tenha mais pasciencia com ela e faça o namoro deles sem preça!

abraços...fique com Deus.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a
Graça de Deus não irá
protegê-lo."
Leonardo Santtos
Leonardo Santtos
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1667
Pontos : 1815
Reputação : 72
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 27
Localização : Nova Iguaçu - RJ
https://www.criadoresdepassaros.com

Eu queria que vocês me ajudacem com os meu canarios belga - Página 3 Empty Re: Eu queria que vocês me ajudacem com os meu canarios belga

Qua 25 Jul - 18:53
Amigo, tenho certeza que elá não está pronta, administre AVITRIN E, e faça o namoro durante uma semana ou mais, com ela se encontrando pronta você suspende o uso do AVITRIN E...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos