ANUNCIOS
ANUNCIO
SITES PARA CRIADOR
Guias para criação
AJUDA COM OUTROS ANIMAIS
CANAL YOUTUBE
TopSites AvesPT
PESQUISE SOBRE ESPECIES
ATUALIZAÇÕES
Loading...
face
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

coleiro doente

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

coleiro doente

Mensagem por Maiconluiz em Sex 14 Out - 11:54

Relembrando a primeira mensagem :

meu coleiro pardo esta quieto e com as penas estufadas , eu estou dando avitrin sulfa , esse remedio irá melhorar meu alado ? por favor se poderem me ajudem ,. com pouco tempo que estou com ele ja me apeguei mto a ele . estou ensinando a ele vim comer em minha mão ..

Maiconluiz
Passarinheiro Intermediário

Pontos : 548
Reputação : 3

Re: coleiro doente

Mensagem por andre binni em Seg 31 Out - 15:42

Amigo como ele esta com as fezes muito moles como você citou,eu na minha opinião nao continuaria dando o pepino,deixaria para dar o pepino depois que se recuperasse,continue administrando o Avitrim Sulfa,ai depois que ele estiver bomzinho da um descanso de uns 7 dias e administre o Avitrim Ferro que é bom,vai fazer com que ele volte com tudo!!!Depois que você administrou o Avitrim ferro de mais um descanso de 7 dias e administre com um bom polivitaminico pode ser vita gol ou até mesmo o Avitrim polivitaminico,porque como ele esta encapacitado é capaz que ele deixe de comer como deveria e assim faltar algum nitriente!!!

Espero ter ajudado,lembrando que essa é aminha sujestão e é o que eu faria com o meu alado,muitos dos criadores podem ter um processo de cuidados diferentes!!

Abraços fiquem com Deus...André

andre binni
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior

Pontos : 157
Reputação : 6

Mensagem por vitorcoleiros em Seg 31 Out - 20:37

você deve dar a ele avitrin vitaminico q é muito bom p ara doenças de coleiro e vreio que seu coleiro esteja com peito seco ou mais falado sequeira espero q tenho ajudado!!! fique com deus

vitorcoleiros
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 1
Reputação : 0

Mensagem por Cristiano Heringer em Seg 31 Out - 22:21

Amigos, não deem bobeira isso mata a ave, o melhor mesmo é levar a um veterinario que entenda de aves. Nao podendo ir ao veterinario eu administraria o avitrin sulfa, deixaria a ave afastada das outras, levaria todos os dias para o balho de sol, cinco dias apos o avitrin trataria o provavel peito seco com 100 ps, depois de cinco dias 30 dias de vita gold ou avitrin complexo vitaminico, lembrando que o sol corta o efeito do medicamento. Mantenha a gaiola bem limpa evitanto que a ave suje os comedouros. E muita atençao e carinho, com o seu companheiro.

Um abraço, boa sorte!

Cristiano Heringer

Pontos : 292
Reputação : 9

Mensagem por Carlos Matos em Seg 31 Out - 22:48

Alem disso que o amigo cristiano disse, deixaria ele bem aquecido pois tem feito frio, pelo menso aqui em são paulo... um aquecedor se tiver no local. uma outra coisa que pode ser feito, é misturar um colherinha de chá de mel puro ou ainda algumas gotas de propolis na agua ou na ração pois são antibioticos naturais.

Grande abraço amigo e boa sorte.

Carlos Matos

Carlos Matos
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior

Pontos : 144
Reputação : 3

Mensagem por Delano em Ter 1 Nov - 9:50

o meu coleiro ta sem força. nem consegui ficar no pulado

não está comendo, oq eu posso fazer, estou preocupado

ele só fica no piso da gaila, ontem ele cantou muito e hj amanheceu assim.. me deem sugestões por favor!!

Delano
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 126

Mensagem por RODRIGOFZ em Ter 1 Nov - 11:21

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:o meu coleiro ta sem força. nem consegui ficar no pulado

não está comendo, oq eu posso fazer, estou preocupado

ele só fica no piso da gaila, ontem ele cantou muito e hj amanheceu assim.. me deem sugestões por favor!!
amigo faça seu propio topico! fique com deus!

RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra

Pontos : 8772
Reputação : 561

Mensagem por MatheusRDF em Ter 1 Nov - 16:55

Aii Galera Estou presisando da ajuda de vocêes meu coleiro esta muiito estranho com as penas enchadas e esta muiito parado no canto da gaiola acho que ele esta doente posso dar algumas vitamina para reanimalo?
se não puder cite algum manejo para resolver esse problema. pqee se ele morrer não sei oque vaii ser de miim.. mandem o mais rapido possivel. agradeço de já.

MatheusRDF
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 89

http://www.orkut.com

Mensagem por RODRIGOFZ em Ter 1 Nov - 17:09

amigo como venho lhe falando desde o começo do topico o mas correto e voçe leva lo ao veterinario ou fazer um exame de fezes não tem como diagnosticar uma doença sem exames mas em questão da penas coloque 5 gotinhas de vinagre de maça na agua do banho e coloque no sol da manha, o problema dele pode ser verme compre um vermifugo e ofereça conforme a bula frisando que o mas certoe o veterinario mas pelo tempo que voçe sitou o problema e não levou ainda e melhor fazer isso para não perder o alado,poste os resultados e boa sorte!

RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra

Pontos : 8772
Reputação : 561

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: