ajuda com pichochó - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Eltonpellegrini
Eltonpellegrini
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1867
Pontos : 2046
Reputação : 107
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 34
Localização : Barueri/SP

ajuda com pichochó - Página 2 Empty ajuda com pichochó

Qua 9 Fev - 21:29
Relembrando a primeira mensagem :

como eu ja disse nos topicos ,meu pixox esta com o pescoço pelado o machado me orientou allax,eu coloquei 3 gotas na nuca ,mais nn nasceu penas e tem umas 2 semanas jah,nn deu nem vestigio que va nascer penas,queria colocar vinagre na agua del tomar banho ,mais presiso saber se pode ser qualqur vinagre e em que quantidade?


Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!

marcia maria
marcia maria
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 217
Pontos : 325
Reputação : 3
Data de inscrição : 10/12/2010
Localização : Atibaia- SP

ajuda com pichochó - Página 2 Empty Re: ajuda com pichochó

Qua 9 Fev - 21:55
Estamos aki para isso. ^^


Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar.
Clarice Lispector
Anthony Thell
Anthony Thell
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2491
Pontos : 2669
Reputação : 80
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 26
Localização : Macaé-RJ

ajuda com pichochó - Página 2 Empty Re: ajuda com pichochó

Qui 10 Fev - 11:35
Sim só pode ser o de maçã por ser natural e os outros tem muita química.
José Antonio
José Antonio
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 3170
Pontos : 3446
Reputação : 116
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 41
Localização : Pariquera-Açú (Vale do Ribeira-SP)

ajuda com pichochó - Página 2 Empty Re: ajuda com pichochó

Sex 11 Fev - 1:25
marcia maria escreveu:O q eu sei a maioria usa o de maçã usar uma colher de café na banheira
Vou apenas fazer uma observação:para alguns pássaros,uma colher de café poderá ser muito,pois ficará com o cheiro muito forte e o pássaro poderá acabar rejeitando.Falo porque isso aconteceu comigo,então comecei colocando 3 gotas para ele acostumar,hoje posso colocar 5 que ele já não liga,e mesmo assim se cheirarmos a solução sentiremos o cheiro bem acentuado.No momento uso apenas vez ou outra por prevenção.
É isso aí Márcia...vamo q vamo!
Luiz C X Neves
Luiz C X Neves
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 6
Pontos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/05/2011
Localização : São Gonçalo/RJ

ajuda com pichochó - Página 2 Empty ajuda com pixoxo

Seg 16 maio - 20:01
eltonpellegrini escreveu:como eu ja disse nos topicos ,meu pixox esta com o pescoço pelado o machado me orientou allax,eu coloquei 3 gotas na nuca ,mais nn nasceu penas e tem umas 2 semanas jah,nn deu nem vestigio que va nascer penas,queria colocar vinagre na agua del tomar banho ,mais presiso saber se pode ser qualqur vinagre e em que quantidade?

Boa noite elton !
Se me permite so gostaria de frisar, cuidado com o ALLAX pois o ingrediente ativo p quem n sabe é a IVERMECTINA poderoso carrapaticida e acaricida, que embora, claro esta se apresenta em solução diluida para uso em passaros, q aliás é o único q conheço para curar a batedeira, doença respiratoria q ataca os pulmões e a traqueia do passaro levando-o a morte por asfixia acumulo de gosma fazendo com que abra e feche o bico constantemente, so para lembrar leia a bula, 1 gota para cada 10 gramas ( pixanxão +/- 20 gramas ) de peso do passaro na nuca ou entre as asas ( costas ) e pelo amor de Deus n deixe o passaro debicar o produto, se possivel use a noite e apague a luz, agora eu n sabia que o produto ou pelo menos nunca houvi falar que este se prestava para pelada é meio arriscado!.. acho eu, principalmente se o passaro as arranca se for o caso OK!
Eltonpellegrini
Eltonpellegrini
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1867
Pontos : 2046
Reputação : 107
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 34
Localização : Barueri/SP

ajuda com pichochó - Página 2 Empty Re: ajuda com pichochó

Seg 16 maio - 20:15
Tranqüilo amigo meu problema ja oi resolvido faz muito tempo,ja nem estou mais com esse pixoxo xD,to com saudades dele me acordando as 5 da manha,mais tive que transferir ele por que minha mãe não aguentava mais kk,o allax não resolveu mais consegui fazer ele voltar as penas e ele saiu daqui lindo,quer dizer ela saiu daqui linda até pq era uma fêmea,abraço


Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos