Como treinar seu trinca para o mato? - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUDom 26 maio - 9:41Eduardo Machado
Azulão frioQui 23 maio - 9:55Eduardo Machado
Aves legalizadas à venda!Qua 22 maio - 10:23Mariana Machado
Quando devo realizar exames na minha ave?Qua 22 maio - 10:14Mariana Machado
Como devo cuidar da minha ave no inverno?Qua 22 maio - 10:01Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESeg 20 maio - 11:09Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Alessandro de resende
Alessandro de resende
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 22
Pontos : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 41
Localização : mato grosso do sul

Como treinar seu trinca para o mato? - Página 2 Empty Como treinar seu trinca para o mato?

Qui 13 Out - 9:17
Relembrando a primeira mensagem :

ola amigos criei este topico porque tenho uma duvida, sei que tem trinca ferro para todos os gostos de mato de canto de fibra de repetiçao o meu caso e o seguinte tenho um trinca ferro muito valente e canta muito na cara so que gosto de passear e levar ele para o mato mais quendo chego no mato ele fica igual uma franga rsrsrsr tem como mudar isso ? sai do mato entra no carro ja canta ate chegar em casa ou em alguma roda !!!

alexandre gonçalves
alexandre gonçalves
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 3
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : maracajá-sc

Como treinar seu trinca para o mato? - Página 2 Empty Re: Como treinar seu trinca para o mato?

Qui 13 Out - 11:02
tenho varias duvidas?
tenho um trinca ferro faz um ano e meio,levei no torneio aqui em criciuma-sc quatro vez...
na primeira vez ele cantou... mas classificou...
na segunda vez cantou um pouco mas depois ficou so trinca e não cantava...
nas outra vez entra cantado de gaiola não mas na estaca so trinca...
e fora dos torneios não tem trinca ferro para bater ele da 15 16 por minuto??/
RODRIGOFZ
RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 7596
Pontos : 8773
Reputação : 562
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 37
Localização : bahia

Como treinar seu trinca para o mato? - Página 2 Empty Re: Como treinar seu trinca para o mato?

Qui 13 Out - 11:04
Alexandre depois va no inicio e faça suas apresentações,fique com deus!
DAURI WISBECKI
DAURI WISBECKI
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Mensagens : 1187
Pontos : 1645
Reputação : 36
Data de inscrição : 19/06/2011

Como treinar seu trinca para o mato? - Página 2 Empty Re: Como treinar seu trinca para o mato?

Qui 13 Out - 11:11
com certeze fora dos torneios ele canta com até 2 ou 3 né?esse comportamento me parece de trinca que ja esteve na criação.

...amigao,faça sua apresentação para todos te conhecer...certo...forte abraço


.. :dance5: MUITO AJUDA QUEM POUCO ATRAPALHA :dance5: ..
michael jackson
michael jackson
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 26
Pontos : 64
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/10/2011
Localização : jardim silvera

Como treinar seu trinca para o mato? - Página 2 Empty Re: Como treinar seu trinca para o mato?

Sáb 15 Out - 13:18
Para seu trinca ferro enfrenta o do mato ele tem que ter muita fibra e valente,Pois o do mato ele estara no seu ambiente natural ,muito fogoso e defendendo seu terririo.Entao primeiramente deve leva ele num lugar que nao tenha trincaferro,ate que ele se acostume no mato,e começe a cantar meio que desconfiado ,por ele achar que pode ter outros por perto,leve ele um bom tempo,ate acostumar, ou ate colocando uma femea no mato.apos essas etapas ,leve o aonde tenha trincas ,mas com uma longa distancia,ao ate que seu trinca começe a disputar com ele bem baxinho.ao passar do tempo va se aproximando a ele,faça com que seu trinca acostume com ambiente e com aquele canto do trinca no mato.Cada vez mais chegando mais perto começe a ver a reaçao do seu trincaferro,se ele estiver cantando baixo,msm que o seu estiver longe ,cada vez mais aproxime -se do outro ,quando tiver em seu territorio leve ele emcapado,depois de um tempo tire a capa,e ve seu o seu bate de frente com do mato.
O trincaferro pra enfrentar do mato tem ter fibra e ser valente . 10 trinca ferro...2 canta de frente pra outro no mato.
passaro na veia
passaro na veia
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/10/2011
Localização : joinville

Como treinar seu trinca para o mato? - Página 2 Empty Re: Como treinar seu trinca para o mato?

Sáb 15 Out - 13:30
bom aqui em casa tenho 2 um canta alto e o outro direto até msm anoite hehe não sei pq ele faz isto
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos