Pichanchão na 2º muda no ano se coçando muito - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
romualdo
romualdo
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 6
Pontos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/10/2011
Localização : RJ

Pichanchão na 2º muda no ano se coçando muito - Página 2 Empty Pichanchão na 2º muda no ano se coçando muito

Qua 12 Out - 21:24
Relembrando a primeira mensagem :

Boa noite!!preciso de orientaçao, tenho um pichanchão que netro na muda denovo em 17 de setembro, a primeira foi em fevreiro, alimentação basicamente de sementes: Alpiste, milho alvo, aveia, senha, niger, arroz, algumas vezez forneço couve, jiló, e milho verde, no periodo da muda dou |Vitamina HIDROVIT, na proproção de 2 gotas para 100Ml, durante 15 dias e descanço 5 e repito, no periodo normal, forneço esta vtamina 3 vezes na semana.

Bem, acontece que este meu alado, pelo que percebo nao esta legal, a muda esta se recuperando, pois caiu todo o rabo, pescoço ficou quaze pelado, aza perdeu penas, ate hoje 25 dias da muda ainda cai penas, e o rabo ta meio esguiçado, noto tambem que ele esta se coçando muito se bicando sera normal? outro detalhe é que ele sempre tomava banho e nao quer mais, na primeira muda ele continuava serelepe, e quando me via fazia festa piando e tal srsr, ele fica dentro de casa, encapado a noit,e toma sol de manha, mais esta muito quieto, oque devo fazer? este tal vinagre de maça seria bom para ele? ele se coçando é parasita?



me ajudem!!!

RODRIGOFZ
RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 7596
Pontos : 8773
Reputação : 562
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 37
Localização : bahia

Pichanchão na 2º muda no ano se coçando muito - Página 2 Empty Re: Pichanchão na 2º muda no ano se coçando muito

Qui 13 Out - 11:48
utilize um borrifador amigo para o banho com o vinagre!a coceira e sinal de acaros ou ate piolhos,fique com deus!
romualdo
romualdo
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 6
Pontos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/10/2011
Localização : RJ

Pichanchão na 2º muda no ano se coçando muito - Página 2 Empty Re: Pichanchão na 2º muda no ano se coçando muito

Qui 13 Out - 19:14
Rodrigofz escreveu:utilize um borrifador amigo para o banho com o vinagre!a coceira e sinal de acaros ou ate piolhos,fique com deus!



Pessoal, nao encontrei o Alax em 4 casas de passaros aqui na região, quanto ao vinagre, qual a quantidade que coloco na agua, e quantas vez aplico? por quanto tempo? Este vinagre de maçã tem alcool? nao precisa pegar ele na mão nao né, posso borrifar nele por fora da gaiola?
Dr Felipe Bath
Dr Felipe Bath
Veterinario
Mensagens : 1168
Pontos : 1282
Reputação : 101
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
http://www.niaas.com.br

Pichanchão na 2º muda no ano se coçando muito - Página 2 Empty Re: Pichanchão na 2º muda no ano se coçando muito

Qui 13 Out - 21:21
Da uma lidinha na bula, ok. Pense em deficiencia de vitamina A ou aminoacidos, ok. Abraços, Dr Felipe Bath
Vitor Mullen
Vitor Mullen
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1237
Pontos : 1375
Reputação : 60
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 30
Localização : Interior - SP

Pichanchão na 2º muda no ano se coçando muito - Página 2 Empty Re: Pichanchão na 2º muda no ano se coçando muito

Qui 13 Out - 22:07
amigo , eu ultilizo somente 3 a 5 gotinhas de vinagre de maçã na agua , e nunca tive problema , a gente fala aqui o de maça por ser o mais "natural" possivel ... e o que menos faz mal para o passaro , mas o tanto de vinagre vai depender do tanto de agua .. enfim é muiito relativo , não sei te falar certinho em ML's , de repente alguem sabe ...
boa sorte


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Todo realidade começa com um sonho . Pedro Rizzo
romualdo
romualdo
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 6
Pontos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/10/2011
Localização : RJ

Pichanchão na 2º muda no ano se coçando muito - Página 2 Empty Re: Pichanchão na 2º muda no ano se coçando muito

Qui 13 Out - 22:29
Vitor Mullen escreveu:amigo , eu ultilizo somente 3 a 5 gotinhas de vinagre de maçã na agua , e nunca tive problema , a gente fala aqui o de maça por ser o mais "natural" possivel ... e o que menos faz mal para o passaro , mas o tanto de vinagre vai depender do tanto de agua .. enfim é muiito relativo , não sei te falar certinho em ML's , de repente alguem sabe ...
boa sorte



Ok amigo mais qtos dias eu uso o vinagre? qt vezez na semana? eu devo borrifar pois ele nao quer toamr banho?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos