Importação de aves brasileiras. - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

Importação de aves brasileiras.

+7
felipe belgas
BEATRIZ
daniel lima
RODRIGOFZ
Vitor Mullen
ENIVALDO
Miguel A Golono
11 participantes
Ir para baixo
Miguel A Golono
Miguel A Golono
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 80
Pontos : 112
Reputação : 12
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 49
Localização : Sapopema - Pr

Importação de aves brasileiras. - Página 2 Empty Importação de aves brasileiras.

Seg 3 Out - 17:22
Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal, só pode ser piada. Achei um site americano ou canadense que exporta várias espécies de aves e pasmem amigos; eles exportam tiziu, tico-tico, tico-tico rei, canário tipio, Papa-capim-preto-e-branco (que inclusive já foi discutido no fórum), canário da terra, pintassilgo, cardeal da amazônia, caboclinho lindo, várias espécies de saíra entre outras aves do mundo. E não é tão caro não. Será que se eu importar um desses aí o IBAMA vai implicar comigo? Hahaha. O site é:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se não conseguirem abrir coloque no google singing-wings-aviary que vai encontrar o site.

Um abraço.

BEATRIZ
BEATRIZ
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2750
Pontos : 3031
Reputação : 135
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro RJ
http://www.petloversbiah303.blogspot.com

Importação de aves brasileiras. - Página 2 Empty Re: Importação de aves brasileiras.

Ter 4 Out - 11:20
Que safadesa. Ainda são aves silvestres. Eles estão cutucando onça com vara curta.


"My dreams are my wings" Rocket - The Wanted
felipe belgas
felipe belgas
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 320
Pontos : 369
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 36
Localização : maringa

Importação de aves brasileiras. - Página 2 Empty Re: Importação de aves brasileiras.

Ter 4 Out - 12:44
infelimente isto acontece aki no brasil pois aki no parana na cidade de arapongas tinha um mecado ilegal de animais silvestre que vendi pela nnet mais de varios anos depois que foram descobri isso esta cada vez pior pois essas pessoas tinha que ser presas e jamais soltas por ai caçando e matanto aves e outros animais silvestres


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
daniel lima
daniel lima
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 146
Pontos : 165
Reputação : 6
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 43
Localização : mogi das cruzes sp

Importação de aves brasileiras. - Página 2 Empty Re: Importação de aves brasileiras.

Ter 4 Out - 17:05
boa tarde,isso é para vcs verem,com tanto criador precisando de anilha o ibama nao libera,criadores esses q suam a camisa para reproduzir em cativeiro sem agredir a natureza preservando as especies sem respaldo nenhum do ibama,me desculpem mais esses orgaos governamentais sao um lixo só querem saber de grana,anilha ninguem manda agora boleto é com eles msm
Miguel A Golono
Miguel A Golono
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 80
Pontos : 112
Reputação : 12
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 49
Localização : Sapopema - Pr

Importação de aves brasileiras. - Página 2 Empty Re: Importação de aves brasileiras.

Ter 4 Out - 17:40
Se as aves brasileiras vindo do exterior vierem com nota fiscal nós poderemos ter em casa? Eu acho que essas aves são criadas lá fora mesmo, a partir de matrizes que foram contrabandeadas. Eu sei que não é justo com criadores comerciais daqui se comprarmos lá fora, mas se isso acontecesse o IBAMA iria cuidar melhor de nós.


ATENÇÃO SEU NOME VAI SER ALTERADO PARA Miguel A Golono

ASSIM QUE LOGAR MANDE UM MP PARA A ADMINISTRAÇÃO.


Att

Enivaldo
Andre Fedalto
Andre Fedalto
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 426
Pontos : 517
Reputação : 43
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 39
Localização : Campo Largo - PR

Importação de aves brasileiras. - Página 2 Empty Re: Importação de aves brasileiras.

Ter 4 Out - 17:49
Eu acho que está proibido importar aves desde que deu a epidemia da gripe aviária, conhecidos meus foram presos em SP quando foram compra belgas na Europa.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos