Penas arrancadas demoram muito para crescer - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
ailton lima
ailton lima
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 53
Pontos : 119
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 47
Localização : praia grande - sp

Penas arrancadas demoram muito para crescer - Página 2 Empty Penas arrancadas demoram muito para crescer

Qua 28 Set - 20:36
Relembrando a primeira mensagem :

fui cortar as unhas do meu pixarro e ele escapou e arrancou as penas do rabo

DAURI WISBECKI
DAURI WISBECKI
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Mensagens : 1187
Pontos : 1645
Reputação : 36
Data de inscrição : 19/06/2011

Penas arrancadas demoram muito para crescer - Página 2 Empty Re: Penas arrancadas demoram muito para crescer

Dom 2 Out - 19:06
cada passaro reage de um geito...esperimente pegar um sabia larangera de temperamento forte na mão pra ver o que acontece.

todo passarinheiro deveria ter no minimo um gaiolão grande ou um pequeno viveiro pra por seu passaro no minimo 45 dias por ano dentro...é muito simples...é preciso apenas uma banhera de agua com o fundo forrado de brita por exemplo e poleiros grossos e finos...apenas isso 45 dias por ano...não é precisa nada mais...seu passaro ficara sempre bonito e de bém com vc.sempre q adiquiro um passaro com unhas enormes...porque uma vez cortadas tende de fazer isso sempre...45dias esta igual aos soltos...valeu[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 7098
Pontos : 7889
Reputação : 464
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro /RJ, tropa de elite.
http://automobilismo.forumeiro.com/

Penas arrancadas demoram muito para crescer - Página 2 Empty Re: Penas arrancadas demoram muito para crescer

Dom 2 Out - 19:16
Dauri, neste caso estou falando de passaros mansos e não de passaros de temperamento forte. Como eu mencionei acima pessoas sem experiência pegam os pássaros na mão em qualquer época do ano e as vezes acabam machucando ou estressando o alado. Por isso usando um poleiro com lixa irá manter as unhas sempre do tamanho natural. Sempre fiz desta forma assim como criadores experientes também fazem, agora cada um tem seu método, eu sempre fiz desta forma, nunca causei nenhum problemas aos meu pássaros.
Boa noite.

DAURI WISBECKI
DAURI WISBECKI
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Mensagens : 1187
Pontos : 1645
Reputação : 36
Data de inscrição : 19/06/2011

Penas arrancadas demoram muito para crescer - Página 2 Empty Re: Penas arrancadas demoram muito para crescer

Dom 2 Out - 19:40
certo marcelo...entendo vc,mas nao concordo q seja o certo...até porque se todos acharem a mesma coisa...um só responderia...quando falei de um passaro de temperamento forte,ñ quer dizer q nao seja manso...até porque todos os meus passaros são criados no bico...desmamados com no maximo 10 dias...qualquer passaro manso pode ter um temperamento forte e levar varios mezes pra se ageitar novamente quando se ariscan...valeu grande?forte abraço.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos