Peito seco - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUHoje à(s) 9:03Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Thiago Azeredo
Thiago Azeredo
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 23
Pontos : 46
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 42

Peito seco - Página 2 Empty Peito seco

Sáb 24 Set - 16:35
Relembrando a primeira mensagem :

pode deixar vou providenciar a foto, isso se ele ainda tiver vivo. piorou de novo, voltei a dar 100 ps e cloquei todos os tipos de comida possivel. canjiquinha, raçao,casca de ovo e tudo q ele coma eu coloco. nao sei mas oq faço, pois nao sei o motivo do peito seco......quem souber por favor me ajude.

avatar
Convidad
Convidado

Peito seco - Página 2 Empty Re: Peito seco

Sáb 24 Set - 19:35
cara tem outra solução muito usada mais não recomendada !!!! e usada pelos passarinheiros em caso de emergência e falta de veterinário que seria vc tirar a pivica em casa colocar bastante fruta; tirar a comida solida por 1 ou 2 dias coloque só fruta ate cicatrizar a linguá adi menistre um antibiótico e um suplemento vitamínico e boa sorte
Thiago Azeredo
Thiago Azeredo
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 23
Pontos : 46
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 42

Peito seco - Página 2 Empty Re: Peito seco

Sáb 24 Set - 19:49
jean pierre pires escreveu:cara tem outra solução muito usada mais não recomendada !!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] e usada pelos passarinheiros em caso de emergência e falta de veterinário que seria vc tirar a pivica em casa colocar bastante fruta; tirar a comida solida por 1 ou 2 dias coloque só fruta ate cicatrizar a linguá adi menistre um antibiótico e um suplemento vitamínico e boa sorte [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
meu caro sera q essa pivica e a mesma que eu conheço como piviti? eu pensava que so dava em passaros como trinca ferro que comem muita fruta. vlw pela dica vou tentar!!!!
marcelo rj
marcelo rj
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 865
Pontos : 941
Reputação : 28
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 53
Localização : rio de janeiro

Peito seco - Página 2 Empty Re: Peito seco

Sáb 24 Set - 20:30
amigo continua com o 100ps ele e soro e agora e o que o seu passaro precisa se posivel leve ao veterinario.


ibama digno : eu apoio [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos