Trinca se assusta e cai na gaiola
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Ir para baixo
    henrique macedo
    henrique macedo
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Mensagens : 171
    Pontos : 300
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 24/01/2013
    Localização : guarulhos sp

    Trinca se assusta e cai na gaiola Empty Trinca se assusta e cai na gaiola

    Seg 28 Jan - 9:15
    Bom dia amigo me ajudem por favor, no sábado teve uma festinha de minha filhade 5 anos em casa, e minha fêmea de trinca estava o de elas brincaram, resumindo, ela fizeram muito barulhos mesmo gritando estourando balão e minha fêmea se assustou de mais caiu no fundo da gaiola agora fica encruada no poleiro aí qualquer coisa ela se assusta tipo fica bêbada cai no fundo da gaiola e se Bat pego ela na mão acalmo ela qua do solto ela fica tipo com a cabeça meio virada pra cima e balançando igual quando nos rodamos rodamos com cabeça pra baixo quando éramos criança, coloqueiela num.lugal calmo mas agora pouco fui dar comida pra ela e já ficou assim de novo, alguém poderia me ajudar
    Eduardo Machado
    Eduardo Machado
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR
    Mensagens : 17313
    Pontos : 21952
    Reputação : 1522
    Data de inscrição : 07/12/2010
    Idade : 42
    Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
    https://www.criadoresdepassaros.com

    Trinca se assusta e cai na gaiola Empty Re: Trinca se assusta e cai na gaiola

    Qui 31 Jan - 0:37
    henrique macedo escreveu:Bom dia amigo me ajudem por favor, no sábado teve uma festinha de minha filhade 5 anos em casa, e minha fêmea de trinca estava o de elas brincaram, resumindo, ela fizeram muito barulhos mesmo gritando estourando balão e minha fêmea se assustou de mais caiu no fundo da gaiola agora fica encruada no poleiro aí qualquer coisa ela se assusta tipo fica bêbada cai no fundo da gaiola e se Bat pego ela na mão acalmo ela qua do solto ela fica tipo com a cabeça meio virada pra cima e balançando igual quando nos rodamos rodamos com cabeça pra baixo quando éramos criança, coloqueiela num.lugal calmo mas agora pouco fui dar comida pra ela e já ficou assim de novo, alguém poderia me ajudar

    É normal isso devido ao estresse que a mesma teve , o que precisa e ter paciência neste momento e evitar de toda forma este tipo de acontecimento que pode levar até mesmo a ser fatal !


    Até mais


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos