Novo na criaçao de curió
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Ir para baixo
    Paullomir
    Paullomir
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 3
    Pontos : 7
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 14/10/2018
    Idade : 44
    Localização : Campinas

    Novo na criaçao de curió Empty Novo na criaçao de curió

    Qua 17 Out - 19:40
    Olá boa noite!
    Sou novo na criaçao de curió, comprei recentemente um pardo (7 meses), estou tocando para ele selo vermelho, mas pensando em colocar o selo prata, gostaria de algumas dicas sobre.
    Vou colocar o canto dele p verem como esta ate o momento, nao entendo muito, ultimamente ando adaptando mais meu ouvido e reconhecendo melhor o canto praia, gostaria de saber se o canto dele esta muito fora, se tem boas chances de pegar certinho o praia etc (sei que existem muitas variaveis pelo que anddei lendo), mas mesmo assim.

    Obrigado desde já aos amigos criadores!

    vocaroo.com/i/s1y1vchGcH7X  

    (fiz um upload do audio nesse site, nao consegui postar direto no forum, como nao consegui postar o link, separei ele por um espaco, por isso nao vai entrar direito, mas se puderem avaliar e me dar uma dica, obrigado mesmo)
    Eduardo Machado
    Eduardo Machado
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR
    Mensagens : 17313
    Pontos : 21952
    Reputação : 1522
    Data de inscrição : 07/12/2010
    Idade : 42
    Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
    https://www.criadoresdepassaros.com

    Novo na criaçao de curió Empty Re: Novo na criaçao de curió

    Qua 31 Out - 14:40
    Paullomir escreveu:Olá boa noite!
    Sou novo na criaçao de curió, comprei recentemente um pardo (7 meses), estou tocando para ele selo vermelho, mas pensando em colocar o selo prata, gostaria de algumas dicas sobre.
    Vou colocar o canto dele p verem como esta ate o momento, nao entendo muito, ultimamente ando adaptando mais meu ouvido e reconhecendo melhor o canto praia, gostaria de saber se o canto dele esta muito fora, se tem boas chances de pegar certinho o praia etc (sei que existem muitas variaveis pelo que anddei lendo), mas mesmo assim.

    Obrigado desde já aos amigos criadores!

    vocaroo.com/i/s1y1vchGcH7X  

    (fiz um upload do audio nesse site, nao consegui postar direto no forum, como nao consegui postar o link, separei ele por um espaco, por isso nao vai entrar direito, mas se puderem avaliar e me dar uma dica, obrigado mesmo)

    O encarte do Cúrio é o mais delicado dos alados e precisa de muita dedicação e também de genética do Pássaro , o legal é você pesquisar bem nesta area da gente sobre a criação de cantos do Pássaro ..

    Neste link

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    Leia bem sobre o pássaro , artigos , sobre o canto e etc ... Boa sorte e poste duvidas assim que surgirem ..
    Sucesso na criação ! Vamos que vamos ! ..


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos