alteração nas fezes do bico de lacre
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Sex 10 maio - 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de Sabiá LaranjeiraSex 10 maio - 20:00Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoSex 10 maio - 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Sex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARSex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESex 10 maio - 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaSex 10 maio - 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face
Ir para baixo
Mari2598
Mari2598
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 13
Pontos : 33
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/04/2018
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

alteração nas fezes do bico de lacre Empty alteração nas fezes do bico de lacre

Seg 28 maio - 10:24
Bom dia! Aparentemente o bico de lacre esta bem...as vezes fica um pouco arrepiado e pela manha seus pes estavam bem frios e tremendo...o aqueci e ele ficou bem...mas me preocupo pois suas fezes estao com muita alteração...cada hora sai de um jeito... e ele esta defecando menos vezes que o normal. Ate entao se alimente e bebe agua normalmente. Não estou tendo possibilidade de levar ao vet, pois nao é perto e com tudo acontecendo no país esta complicado sair.. Agradeço se alguém puder ajudaralteração nas fezes do bico de lacre Yndice10
alteração nas fezes do bico de lacre Yndice12
alteração nas fezes do bico de lacre Yndice11
Eduardo Machado
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens : 17323
Pontos : 21962
Reputação : 1522
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 42
Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
https://www.criadoresdepassaros.com

alteração nas fezes do bico de lacre Empty Re: alteração nas fezes do bico de lacre

Seg 28 maio - 23:26
Mari2598 escreveu:Bom dia! Aparentemente o bico de lacre esta bem...as vezes fica um pouco arrepiado e pela manha seus pes estavam bem frios e tremendo...o aqueci e ele ficou bem...mas me preocupo pois suas fezes estao com muita alteração...cada hora sai de um jeito... e ele esta defecando menos vezes que o normal. Ate entao se alimente e bebe agua normalmente. Não estou tendo possibilidade de levar ao vet, pois nao é perto e com tudo acontecendo no país esta complicado sair.. Agradeço se alguém puder ajudaralteração nas fezes do bico de lacre Yndice10
alteração nas fezes do bico de lacre Yndice12
alteração nas fezes do bico de lacre Yndice11


Boa noite , pelas fotos o problema parece ser excesso de água ou alimentos líquidos , pois o resto esta normal nas fezes , apenas esta aguada muito provável por este excesso !


Boa noite !!!


Até mais
Mari2598
Mari2598
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 13
Pontos : 33
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/04/2018
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

alteração nas fezes do bico de lacre Empty Re: alteração nas fezes do bico de lacre

Ter 29 maio - 9:37
Eduardo Machado escreveu:
Mari2598 escreveu:Bom dia! Aparentemente o bico de lacre esta bem...as vezes fica um pouco arrepiado e pela manha seus pes estavam bem frios e tremendo...o aqueci e ele ficou bem...mas me preocupo pois suas fezes estao com muita alteração...cada hora sai de um jeito... e ele esta defecando menos vezes que o normal. Ate entao se alimente e bebe agua normalmente. Não estou tendo possibilidade de levar ao vet, pois nao é perto e com tudo acontecendo no país esta complicado sair.. Agradeço se alguém puder ajudaralteração nas fezes do bico de lacre Yndice10
alteração nas fezes do bico de lacre Yndice12
alteração nas fezes do bico de lacre Yndice11


Boa noite , pelas fotos o problema parece ser excesso de água ou alimentos líquidos ,  pois o resto esta normal nas fezes , apenas esta aguada muito provável por este excesso !


Boa noite !!!


Até mais

Bom dia! Realmente ontem ele bebeu mais agua que o de costume... pode ser sinal de alguma doença? Minha preocupação é que pela manha ele nao faz mais a quantidade de coco que fazia antes...tem feito como nas fotos mas depois fica normal, durante o dia. É meu primeiro passaro, nao sei muita coisa.... Ele esta por volta dos 6 meses de vida, esta mudando as penas e o bico esta quase todo vermelho, não sei se é normal essa mudança nas fezes. Obrigada!
Paulo de T.
Paulo de T.
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 19
Pontos : 34
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/10/2013
Localização : São Paulo

alteração nas fezes do bico de lacre Empty Re: alteração nas fezes do bico de lacre

Qua 6 Jun - 14:26
escrevi uma mensagem gigantesca e na hora de enviar o site simplesmente deleta ela...
as fezes da ave NÃO estão normais.
medique com enroflec ou piu sana (7 gotas em 50 ml) por 21 dias (eu sei que a bula fala outra coisa mas é como faço aqui com absoluto sucesso)
se a ave ainda não voltou a se alimentar, forneça antiinflamat´rio chamado meloxicam. 1/2 comprimido de 1 mg para 50 ml de água por 4 ou 5 dias. provavelmente no 2 ou 3 vc já vai ver melhora.
boa sorte
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos