Como aprontar coleiro
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
samurhay
samurhay
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 20
Pontos : 38
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/11/2017
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu -RJ

Como aprontar coleiro Empty Como aprontar coleiro

Dom 4 Fev - 20:31
Boa noite pessoal, estou com um coleiro aqui que ele canta de mais, mas ele fico na casa do meu primo e meu primo mostrou femea pra ele e acabou travando/esfriando ele, agora ele nao canta mais para outro como antes, só canta se ele nao ver, em casa canta de mais, mas se eu levar ele para rua ele ate canta, mas se chegar outra pessoa com outro coleiro ou ele ver algum, ele ja nao canta mais, começa a fica chamando e piando frio, raramente solta um canto...

sempre levo ele para dar uma volta na rua, levo aonde fica coleiro solto, sempre coloco 1 mix de sementes, capim.. mas nada dele aprontar e voltar como era antes...

alguem tem alguma dica ou ajuda para meu coleiro...

desde ja agradeço a todos....
Miguel dos Reis
Miguel dos Reis
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 27
Pontos : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/08/2015
Idade : 37
Localização : Guaraparí E/S

Como aprontar coleiro Empty Re: Como aprontar coleiro

Seg 5 Fev - 17:29
samurhay escreveu:Boa noite pessoal, estou com um coleiro aqui que ele canta de mais, mas ele fico na casa do meu primo e meu primo mostrou femea pra ele e acabou travando/esfriando ele, agora ele nao canta mais para outro como antes, só canta se ele nao ver, em casa canta de mais, mas se eu levar ele para rua ele ate canta, mas se chegar outra pessoa com outro coleiro ou ele ver algum, ele ja nao canta mais, começa a fica chamando e piando frio, raramente solta um canto...

sempre levo ele para dar uma volta na rua, levo aonde fica coleiro solto, sempre coloco 1 mix de sementes, capim.. mas nada dele aprontar e voltar como era antes...

alguem tem alguma dica ou ajuda para meu coleiro...

desde ja agradeço a todos....
Amigo... A unica coisa q posso dizer agora é Vc tenha pasciência e tenha/mantenha um bom manejo... Ja q estamos finalizando a temporada de canto/reprodução aqui na região Sudeste(como vc deve saber época q vai de Agosto a Fevereiro) aconselho vc a  cuidar de seu Alado preparando-o para a época de muda de pena ( de Fevereiro a Maio )... caso vc num tenha um manejo de periodo de muda de pena segue esse link aki do próprio fórum....https://www.criadoresdepassaros.com/t41997-video-dicas-de-manejo-para-coleiro-completo...
E antes q eu me esqueça!!! Evite deixar seu Alado com outra pessoa sem orientá-la a respeito do seu manejo pq pode ser que isso o afete fazendo vc perder uma temporada inteira... Fica a dica.... desculpe se num puder ter ajudado mais... e BOA SORTE
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos