Azulao frio ? - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
rodrigokeko
rodrigokeko
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 10
Pontos : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/10/2017
Idade : 29
Localização : casa

Azulao frio ?   - Página 2 Empty Azulao frio ?

Sáb 4 Nov - 8:49
Relembrando a primeira mensagem :

Olá bom dia a todos eu sou Rodrigo , tenho um azul muito cantador pela manhã , mas faz 3 dias q ele quase não canta, só chama fica chamando toda hora. Peguei ele com um amigo la onde ele estava tinha uma femia com ele com a lateral da gaiola tampada , mas ele tem 1 mês em minha mão e continuou cantando normal a 3 dias q ele ta assim só chamando, tava cantando ate mas q na mão do antigo dono q não saia com ele , nem colocava variedades na gaiola pro alado, mas esses dias deu uma chuva aqui tbm n sei se foi isso .  mas agora ele só quer chama não canta, tenho um femia no quintal q fica no viveiros nunca mostrei a ele, n quero mostra pq ele ainda esta frio.. me ajudem....  hoje sair com ele bem cedo ele so canto 2 vezes na mão e ainda mas baixo q o canto normal , quando saiu com ele normalmente ele n da - de 20 cantos na mão e alto... sera q esfriei meu alado ? 

rodrigokeko
rodrigokeko
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 10
Pontos : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/10/2017
Idade : 29
Localização : casa

Azulao frio ?   - Página 2 Empty Re: Azulao frio ?

Qui 9 Nov - 14:15
Deixei ele encima da femia sem se ver ele canto ela chamou, ele abaixo e começo a pedir gala pra femea dps disparou o dia todo , canto mt , ja no dia seguinte canto mas ja diminuiu a quantidade oq devo fazer com a femia ? MAS N DEIXO ELE PERTO DA FEMIA QUASE NUNCA ELE FICA NA VARANDA A FEMIA NO FUNDO...
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos