TRINCA FERRO, CANTANDO MUITO E DO NADA ESFRIA
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUHoje à(s) 9:03Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Joilson@23
Joilson@23
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 2
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/10/2017
Idade : 29
Localização : Nova Iguaçu-Rj

TRINCA FERRO, CANTANDO MUITO E DO NADA ESFRIA  Empty TRINCA FERRO, CANTANDO MUITO E DO NADA ESFRIA

Qua 11 Out - 16:53
Olá pessoal, teve um detalhe essa semana que me chamou a atenção no meu trinca ferro de nome "KM32", ele em casa está cantando muito, tanto na capa quanto sem, de cara ou distanciado, mais aconteceu que coloquei ele para cantar de cara com outro e ele arreou as asas e ficou se mexendo como se tivesse dando ordem e não cantou, já o outro trinca que também canta muito arreou na hora como se fosse femea, tirei ambos de perto um do outro é oque arreou como fêmea logo cantou, já o KM32, não cantou, só voltou a cantar quando o guardei em casa sem capa e parecia pronto cantando muito

Alguém tem ideia do que seja ?????

Desde já obrigado.
Eduardo Machado
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens : 17305
Pontos : 21942
Reputação : 1522
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 42
Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
https://www.criadoresdepassaros.com

TRINCA FERRO, CANTANDO MUITO E DO NADA ESFRIA  Empty Re: TRINCA FERRO, CANTANDO MUITO E DO NADA ESFRIA

Sex 13 Out - 8:57
Joilson@23 escreveu:Olá pessoal, teve um detalhe essa semana que me chamou a atenção no meu trinca ferro de nome "KM32", ele em casa está cantando muito, tanto na capa quanto sem, de cara ou distanciado, mais aconteceu que coloquei ele para cantar de cara com outro e ele arreou as asas e ficou se mexendo como se tivesse dando ordem e não cantou, já o outro trinca que também canta muito arreou na hora como se fosse femea, tirei ambos de perto um do outro é oque arreou como fêmea logo cantou, já o KM32, não cantou, só voltou a cantar quando o guardei em casa sem capa e parecia pronto cantando muito

Alguém tem ideia do que seja ?????

Desde já obrigado.


Bom dia , pelo jeito um trinca correu do outro e ambos não estavam preparados para esta disputa de cara com o outro é bom ter certeza do manejo antes desse procedimento pra não estragar o alado .


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
alex45
alex45
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 47
Pontos : 71
Reputação : 6
Data de inscrição : 20/07/2017
Idade : 52
Localização : rio de janeiro

TRINCA FERRO, CANTANDO MUITO E DO NADA ESFRIA  Empty TF cantando muito e esfria

Seg 16 Out - 19:25
Joilson@23 escreveu:Olá pessoal, teve um detalhe essa semana que me chamou a atenção no meu trinca ferro de nome "KM32", ele em casa está cantando muito, tanto na capa quanto sem, de cara ou distanciado, mais aconteceu que coloquei ele para cantar de cara com outro e ele arreou as asas e ficou se mexendo como se tivesse dando ordem e não cantou, já o outro trinca que também canta muito arreou na hora como se fosse femea, tirei ambos de perto um do outro é oque arreou como fêmea logo cantou, já o KM32, não cantou, só voltou a cantar quando o guardei em casa sem capa e parecia pronto cantando muito

Alguém tem ideia do que seja ?????

Desde já obrigado.
Joílson boa noite, mano vi um trinca certa vez chegar na baderna pedindo gala e minutos depois cantou muito se destacando na roda, tem trinca ferro que pede gala e depois vem com tudo pra cima do outro e o seu como deve ter escutado o dele chiando como fêmea encenou e o dele usou desta artimanha ou recurso, já ouvi dizer que alguns trincas fazem isso inclusive na natureza, resumindo nada de errado com o seu trinca o do amigo que travou ele pedindo gala o seu está pronto ou quase pronto, boa sorte na criação.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos