Coleiro esfriou do nada ! Socorro !!!!
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Ir para baixo
    Fábio Tobias
    Fábio Tobias
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 30
    Pontos : 82
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 22/03/2017
    Idade : 29
    Localização : Mesquita

    Coleiro esfriou do nada ! Socorro !!!! Empty Coleiro esfriou do nada ! Socorro !!!!

    Seg 25 Set - 12:44
    Seguinte...meu coleiro saiu da muda estava fazendo um. Ótimo pós muda tanto da minha parte d manejo quanto dá dele d cantar estava cantando MT MT msm só que ele esfriou do nada e d maneira brusca d uma vez só , lembrando q ele NÃO travou mais quase não canta mais, hj msm no passeio não deu nem 1 canto se quer e eu não mudei em nada o manejo pq estava dando super certo, agr ele continua com muita ordem não para quieto na gaiola e chama d quente o dia todooo está bem valente chamando d quente e com muita ordem nos puleiros , não para quieto , oq eu acho q pode ter acontecido é:
    Ele gosta d fêmea mais não está no pronto pra enfemar e teve um dia q ele ficou vendo a fêmea do vizinho por umas meia hora pq eu não vi q ela estava lá e eu nem sabia q ele tinha fêmea .
    Será q ele pode ter esfriado pq ele viu a fêmea e não estava pronto pra isso ??? 

    Ou o fato dele estar com muita ordem pode estar atrapalhando ele d cantar pq ele não para quieto na gaiola ???? 

    Me ajudem por favor dês de já agradeço
    Eduardo Machado
    Eduardo Machado
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR
    Mensagens : 17313
    Pontos : 21952
    Reputação : 1522
    Data de inscrição : 07/12/2010
    Idade : 42
    Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
    https://www.criadoresdepassaros.com

    Coleiro esfriou do nada ! Socorro !!!! Empty Re: Coleiro esfriou do nada ! Socorro !!!!

    Ter 26 Set - 10:01
    Fábio Tobias escreveu:Seguinte...meu coleiro saiu da muda estava fazendo um. Ótimo pós muda tanto da minha parte d manejo quanto dá dele d cantar estava cantando MT MT msm só que ele esfriou do nada e d maneira brusca d uma vez só , lembrando q ele NÃO travou mais quase não canta mais, hj msm no passeio não deu nem 1 canto se quer e eu não mudei em nada o manejo pq estava dando super certo, agr ele continua com muita ordem não para quieto na gaiola e chama d quente o dia todooo está bem valente chamando d quente e com muita ordem nos puleiros , não para quieto , oq eu acho q pode ter acontecido é:
    Ele gosta d fêmea mais não está no pronto pra enfemar e teve um dia q ele ficou vendo a fêmea do vizinho por umas meia hora pq eu não vi q ela estava lá e eu nem sabia q ele tinha fêmea .
    Será q ele pode ter esfriado pq ele viu a fêmea e não estava pronto pra isso ??? 

    Ou o fato dele estar com muita ordem pode estar atrapalhando ele d cantar pq ele não para quieto na gaiola ???? 

    Me ajudem por favor dês de já agradeço


    Bom dia , se você deixou ele ver a fêmea do vizinho com o disse pode com certeza ser este motivo isso atrapalha e muito e não se deve enfemear o Coleiro e sim dar um manejo que ele cante sem a mesma ou fica viciado e para de cantar , pra recuperar precisa de tempo e paciência !

    Até mais


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    marcospda
    marcospda
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Mensagens : 105
    Pontos : 116
    Reputação : 7
    Data de inscrição : 27/11/2014
    Idade : 44
    Localização : mg

    Coleiro esfriou do nada ! Socorro !!!! Empty Re: Coleiro esfriou do nada ! Socorro !!!!

    Ter 26 Set - 13:58
    Paciência amigo. Passarinho num fica embalado o ano todo nao. Se fosse seria uma maravilha. Normalmente essa é a época dos coleiros começarem a soltar o canto. Tenho 5. estavam todos calados até uma duas semanas atras. Do nada começaram tosoa a cantar juntos, ate assutei. Dê um tempo a ele. deixa descansar um pouco. daqui umas duas semanas de outro passeio com ele para incentivar ele soltar o canto.

    Obs: eu tenho um baiano que estava pronto pra soltar o canto, quando uma coruja tentou pegá-lo. resultado: repicou muda e demorou mais dois meses pra soltar o canto. graças a deus esta voltando a cantar agora. Não sei se é o seu caso, mas fica a dica!!!!! abços a todos
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos