Procuração ibama - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Ir para baixo
    Marcos Roberto Rocha
    Marcos Roberto Rocha
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 42
    Pontos : 119
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 24/11/2011
    Idade : 44
    Localização : São Pedro dos Ferros/MG.

    Procuração ibama - Página 2 Empty Procuração ibama

    Ter 31 maio - 10:07
    Relembrando a primeira mensagem :

    Bom dia amigos, como todos já devem estar cientes as anilhas para trinca ferro e coleiro, após terem sidos feito o pedido  através do sisspas serão entregues em uma sede do ibama escolhida por nós no ato do pedido. Bom eis a questão, moro acerca de 350 KM de Belo Horizonte/MG e a cerca de uns 400 KM de Governador Valadares/MG, os locais mais próximo de minha cidade, trabalho o dia inteiro, não tendo como faltar ao serviço para ir buscar os referidos pedidos. Gostaria de saber se há como autorizar alguém a pegar os pedidos para mim através de uma procuração e se haver será que alguém poderia me fornecer o modelo da procuração, obrigado fiquem com Deus.









    Agenor B S Jr
    Agenor B S Jr
    Moderador Silvestres
    Moderador Silvestres
    Mensagens : 1153
    Pontos : 1358
    Reputação : 115
    Data de inscrição : 07/02/2011
    Localização : sao paulo

    Procuração ibama - Página 2 Empty Re: Procuração ibama

    Qua 1 Jun - 15:39
    agora intendi, como desconfiava que só podia ser nova norma.
    por que sera?
    deve ter havido algumas desviadas ou roubadas. como sempre
    avatar
    Rodolfo souza alcantara
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Mensagens : 234
    Pontos : 343
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 29/08/2013
    Localização : Araçatuba

    Procuração ibama - Página 2 Empty Re: Procuração ibama

    Qua 1 Jun - 22:19
    Agenor, eu liguei para o IBAMA,  eles me falaram assim: as anilhas 3.5 e 2.2, serão entregues por eles.Quando voce solicitar o pedido das anilha na CAPRI, entao voce coloca o ibama mais perto da sua casa, que eles vao ai entregar.
    Quando voce precisar das anilhas, voce entra em contato com o IBAMA e eles Irão marcar com voce uma data para a entregue das anilha E fazer a fiscalização do plantel, onde o dono da ave DEVER pegar na mão todas as aves, para a medição do PAQUIMETRO, as aves que estão com filhos ou chocando não poderam fazer essa analise, basta a placa com os dados na gaiola. femeas que nao estao chocando tmb o criador ira pegar na mão. INDEPENDENTEMENTE DE PLACAS, OU SEJA, O CRIADOR SERA OBRIGADO A PEGAR AS AVES NA MÃO MESMO SE TIVER A IDENTIFICAÇÃO NA GAIOLA.
    Se constar que tem irregularidades no plantel, como ANILHAS CORTADAS, FEITAS, LARGAS, O responsavel sera encaminhado para a POLICIA FEDERAL, POR SE TRATAR SE FALSIFICAÇÃO DE SELO PUBLICO. depois irar responder criminalmente, a aplicação da multa.

    Eu moro no Estado de São paulo, mas o cara do ibama  me falou que essa nova conduta, sera para todo o País.
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos