Problema com um trinca ferro que está com as fezes tipo uma água
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
SergioSantos(Serginho)
SergioSantos(Serginho)
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 249
Pontos : 326
Reputação : 59
Data de inscrição : 24/08/2015
Idade : 53
Localização : Florianópolis

Problema com um trinca ferro que está com as fezes tipo uma água Empty Problema com um trinca ferro que está com as fezes tipo uma água

Ter 19 Abr - 17:34
Boa tarde Célia

Abri um tópico é ninguém deu um suporte se quer.
Eu sempre tiro muitas dúvidas das pessoas que aqui pedem por ajuda, mas quando a gente precisa de ajuda, as pessoas não estão disposto a te ajudar.
Célia eu acredito que quando você joga o tópico para a sua área correta as pessoas ficam perdidas, então deixa o tópico onde ele foi criado para facilitar as resposta.








CÉLIA MARIA CAYRES
CÉLIA MARIA CAYRES
SUPERVISOR CHEFE
SUPERVISOR CHEFE
Mensagens : 5966
Pontos : 8925
Reputação : 565
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 58
Localização : São Paulo

Problema com um trinca ferro que está com as fezes tipo uma água Empty Re: Problema com um trinca ferro que está com as fezes tipo uma água

Sáb 23 Abr - 9:46
Bom dia amigos Criadores de Pássaros !


Amigo Sergio,


Desculpa em discordar de você, esse procedimento de colocar os tópicos já era feito pelo Administrador Sr. Eduardo e pela Equipe do Fórum, e ninguém reclamava, não vejo a dificuldade de encontrar os tópicos, pois tenho informado a área correta onde são transferidos os tópicos.


Se colocar o tópico na área correta, na mesma página, embaixo aparecerá as indicações de tópicos com o mesmo assunto, fica até mais fácil a pesquisa e a leitura.


E outra detalhe tenho tentando ajudar o pessoal em algumas dúvidas, mas tem coisas que eu ainda não tenho conhecimentos.


Seria ótimo que os Membros que tem conhecimentos ajudassem a esclarecer as dúvidas, mas não são obrigados, apenas poderíamos contar com a "Amizade" e "Boa vontade", ok ? 

 


CÉLIA
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos