sobre a mexida do meu coleiro - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Ir para baixo
    avatar
    jojopapacapim
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 92
    Pontos : 141
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 17/05/2015
    Idade : 26
    Localização : paraiba

    sobre a mexida do meu coleiro - Página 2 Empty sobre a mexida do meu coleiro

    Dom 27 Mar - 12:47
    Relembrando a primeira mensagem :

    galera tenho um coleiro baiano ele so canta na parte da manha e to tentando enfemar ele pq ele nunca foi enfemado ja faz um tempo q to tentando axa a mexida dele e ate agora nada ja tentei ela do lado dele ,ele no voador de 1 metro e ela na gaiola de passeio com o ninho na gaiola dela e um ninho na gaiola dele e deixei a noite ate o outro dia e nada e resultado ,ja deixei ele vendo ela do lado e nada ,ja deixei ele encapado e ela sem capa ja fiz vissi versa e nada ,ae pensei sera q é a femea vendi e comprei outra e fiz mesma coisa e nada ,ja deixei os dois do lado sem se verem so no piado e nada ja to quase desistindo , oq eu ainda n tentei foi coloca os dois na mesma gaiola e deixa ele na gaiola e solta ela pra ver se ele enfemar oq vcs axa galera preciso muito de ajuda

    obs: ele tem medo de ninho pq nunca foi enfemado ae deixei na gaiola dele pra ver se ele se acustuma






    avatar
    jojopapacapim
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 92
    Pontos : 141
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 17/05/2015
    Idade : 26
    Localização : paraiba

    sobre a mexida do meu coleiro - Página 2 Empty Re: sobre a mexida do meu coleiro

    Sex 8 Abr - 6:45
    Miguel ele  ta com uma muda de bico e sobre a femea vo compra uma pq ja testei duas e nada .ando com ele pra mato e ele n canta ele canta mais na frente de casa ae to querendo enfemar ele pra pode encapar ele e sai com tudo kkk e se de tenta reproduzir











    avatar
    jojopapacapim
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 92
    Pontos : 141
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 17/05/2015
    Idade : 26
    Localização : paraiba

    sobre a mexida do meu coleiro - Página 2 Empty Re: sobre a mexida do meu coleiro

    Dom 10 Abr - 6:59
    Amigos ontem comprei uma femea , o cara q me vendeu disse q era massa quando cheguei em casa era braba mais é linda mais vamos ao o assunto eu coloquei ela dentro do voador dele de 5:30 ate o outro dia 5:30 com 1 ninho tirei ele e fui anda e n tive sucesso dei um tempo e voltei pra casa soltei ela no mosquiteiro e deixei ele dentro tambem mais na gaiola ae ela foi pra cima da gaiola ele fiko so chamando e nada de canta depois de 10 minutos pow ae ele deu 3 canto na cara dela depois so fiko chamando e nada esperei ate da 30 minutos pra ver , no final dos 30 minutos ele deu 5 cantos na cara dela e depois so chamando a femea n chamo mais fikava pulando na gaiola de ordem quando ela pulava pra perto dele ele saia de perto e fikava chamando ae bateu os 30 minutos tirei ele pra sai cantando com tudo mais q nada so fika cahamando e cantando pouco e n saiu enfemado n .ae queria sabe ele foi com a cara dela? E pq ele n fiko enfemado? posso fika fazendo direto ja q rle nunca foi enfemado? Uma ajuda por favor






    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos