nao mudar de lugar - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUSáb 27 Abr - 9:03Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face 5
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Max Junior
Max Junior
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 154
Pontos : 270
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/12/2013
Localização : Três Corações - MG

nao mudar de lugar - Página 2 Empty nao mudar de lugar

Sáb 31 Out - 9:31
Relembrando a primeira mensagem :

Bom estou começando agora com a criação de trinca e comprei meu primeiro trinca, faz + ou - uns 30 dias q ta na minha casa, os dois primeiros dias dps de chegar em casa cantou o dia todo dps disso esfriou e continuei com o manejo q aprendi vendo videos de criadores na net sobre criação de trincas...alimentação e talz...ontem coloquei pra ele um som da internet de varios trincas de roda cantando ele ficou com muita ordem e cantando junto...deixei por uma hora e meia + ou - ele cantando alto junto com o som...logo dps desliguei o som e ele continuou firme ontem, e hj a msm coisa, amanhaceu cantando firme dei umas voltas com ele na rua cantou muito na rua tmb com ordem....ai agora pela hora do almoço ele foi dando uma diminuida no canto e voltei a colocar o som da roda de trinca e de novo  ele voltou a ficar com muita ordem e cantando alto de ...porem ele não é um trinca rapido, ele tem o canto muito bonito q é o curricutil mas não é rapido mas fica com muita ordem quando coloco o som e esquenta bem...ai minha pergunta é a seguinte será q pode ser prejudicial eu colocar esse som pra ele???tipo se eu ver q ele ta esfriando colocar o som ou tem q esperar o passaro msm esquentar por si só...nao tenho femeas em casa...alguem ja fez alguma coisa q deu certo??

CELIA, FAVOR NAO MUDAR DE SESSÃO ESTE TOPICO....SEI Q VC ESTA TENTANDO ORGANIZAR O FORUM O MAXIMO POSSIVEL, MAS ACHO Q VC ESTA SE EQUIVOCANDO...A MINHA DUVIDA NEM É SOBRE ''TORNEIOS'' E ''CANTOS''
E SIM SOBRE O PASSARO ESTAR FRIO E OUTRA VC MUDANDO PARA AQUELE LUGAR NINGUEM RESPONDE LA...ENTÃO ESTOU POSTANDO AQUI COM ESTA OBSERVAÇÃO...xD

Max Junior
Max Junior
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 154
Pontos : 270
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/12/2013
Localização : Três Corações - MG

nao mudar de lugar - Página 2 Empty Re: nao mudar de lugar

Ter 3 Nov - 13:26
Bom...resolvi testar meu trinca galera pra ver como iria se sair..levei na casa de uma amigo...chegando la o trinca do meu colega ja arrebentando em seu prego...pendurei o meu a uns 7 metros de distancia e ja pendurei ele ja começou a ordem machiando e logo começou a cantar...só q como disse anteriormente ele não é um passaro q se destaca por ser rapido e sim por ter um canto bonito...mas enqto o do meu amigo dava uns 5 cantos o meu dava um ou dois cantos...mas cantou né e com muita ordem...mas quando n tem um pra disputar ele n ta nem ai...kkkkk...da uns cantos de vez em quando ao nao ser cedinho ai ele canta bastante ...porem o resto do dia os cantos sao poucos...kkkk...alguem ja teve um trinca assim???
Ricardo Brum
Ricardo Brum
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 176
Pontos : 209
Reputação : 19
Data de inscrição : 02/10/2014
Idade : 43
Localização : Poá-SP

nao mudar de lugar - Página 2 Empty Re: nao mudar de lugar

Ter 3 Nov - 13:44
Isso é normal, pelo menos eu já tive dois, que não cantava muito no prego dele, mas quando saia dava show....
avatar
William Davis
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2069
Pontos : 2441
Reputação : 254
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 40
Localização : Paraná

nao mudar de lugar - Página 2 Empty Re: nao mudar de lugar

Qui 5 Nov - 8:31
Normal amigo, tem pássaros que cantam pouco durante o dia mesmo, mesmo estando em ordem cantam mais cedo e a tarde, passei mais com ele e leve para disputar assim ele vai pegar ordem e cantar mais durante o dia!!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos