Trinca ferro frio
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Max Junior
Max Junior
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 154
Pontos : 270
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/12/2013
Localização : Três Corações - MG

Trinca ferro frio Empty Trinca ferro frio

Sex 30 Out - 13:17
Bom estou começando agora com a criação de trinca e comprei meu primeiro trinca, faz + ou - uns 30 dias q ta na minha casa, os dois primeiros dias dps de chegar em casa cantou o dia todo dps disso esfriou e continuei com o manejo q aprendi vendo videos de criadores na net sobre criação de trincas...alimentação e talz...ontem coloquei pra ele um som da internet de varios trincas de roda cantando ele ficou com muita ordem e cantando junto...deixei por uma hora e meia + ou - ele cantando alto junto com o som...logo dps desliguei o som e ele continuou firme ontem, e hj a msm coisa, amanhaceu cantando firme dei umas voltas com ele na rua cantou muito na rua tmb com ordem....ai agora pela hora do almoço ele foi dando uma diminuida no canto e voltei a colocar o som da roda de trinca e de novo  ele voltou a ficar com muita ordem e cantando alto de ...porem ele não é um trinca rapido, ele tem o canto muito bonito q é o curricutil mas não é rapido mas fica com muita ordem quando coloco o som e esquenta bem...ai minha pergunta é a seguinte será q pode ser prejudicial eu colocar esse som pra ele???tipo se eu ver q ele ta esfriando colocar o som ou tem q esperar o passaro msm esquentar por si só...nao tenho femeas em casa...alguem ja fez alguma coisa q deu certo??
CÉLIA MARIA CAYRES
CÉLIA MARIA CAYRES
SUPERVISOR CHEFE
SUPERVISOR CHEFE
Mensagens : 5966
Pontos : 8925
Reputação : 565
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 58
Localização : São Paulo

Trinca ferro frio Empty Re: Trinca ferro frio

Sex 30 Out - 15:04
Boa tarde amigos Criadores de Pássaros !

Max Junior,

Seu tópico foi transferido para área correta "Torneios", clique em "Cantos", ok ?   

CÉLIA
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos