Azulão Cantando pouco e Sempre quieto no Poleiro
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
elninho_santista8
elninho_santista8
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 127
Pontos : 212
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/05/2014
Idade : 28
Localização : Praia Grande Sao Paulo

Azulão Cantando pouco e Sempre quieto no Poleiro Empty Azulão Cantando pouco e Sempre quieto no Poleiro

Dom 11 Out - 15:19
Amigos é o seguinte. tenho um Azulão que ta na minha mão desde julho de 2014, e sempre foi bom cantador comigo, na temporada passada ele foi muito bem, entretanto nessa atual temporada ele tá deixando muito a desejar. Em meados de Julho por muito pouco ele não morreu com peito seco, passei a da para ele coccidex e Graças a Deus isso passou. Porem desde  sempre ele sempre foi um passaro muito comilão, ele sempre tá comendo, sempre mesmo, não é atoa que quando comprei ele , ele era gordinho.. passei a colocar ele na voadeira e lá ele mora até hoje.. mais mesmo assim passa aquela imagem de passarinho preguiçoso, nao é de da muitos voos tá sempre encurujado no poleiro quieto, ou se não no cocho comendo. Cantando pouco mesmo em tom médio.. Gostaria de saber dos amigos criadores o que é que pode esta acontecendo com o meu passaro, e se alguem aqui já teve uma experiencia parecida.
Abraços.
Lucas Humberto
Lucas Humberto
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 226
Pontos : 370
Reputação : 21
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 30
Localização : Brasil

Azulão Cantando pouco e Sempre quieto no Poleiro Empty Re: Azulão Cantando pouco e Sempre quieto no Poleiro

Dom 11 Out - 15:44
Amigo eu crio azulões desde criança e nunca vi algo parecido com isso, é melhor leva-lo pra algum veterinário para que possa fazer um hemograma completo pra ver se ele não tem mais alguma coisa, caso não tiver procure sempre faze-lo se exercitar tipo colocando a comida de um lado da voadeira e agua no outro fazendo com que ele voe de uma lado pra outro, e também só coloque 2 poleiros na voadeira um longe do outro! Dê bastantes banhos de sol que ajuda a queimar gordura também!

Azulões são sempre ativos, claro que à exceções um é mais ativo que outro mais nunca tive um que ficasse assim como você descreve! Já salvei muitos azulões meus de peito seco e sempre quando melhoravam voltaram a ser como antes!

Como disse anteriormente leve-o ao veterinário de sua confiança pra fazer um check up completo so por desencargo de consciência!!!  Boa sorte! Espero ter ajudado !
elninho_santista8
elninho_santista8
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 127
Pontos : 212
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/05/2014
Idade : 28
Localização : Praia Grande Sao Paulo

Azulão Cantando pouco e Sempre quieto no Poleiro Empty Re: Azulão Cantando pouco e Sempre quieto no Poleiro

Dom 11 Out - 16:55
"a comida de um lado da voadeira e agua no outro fazendo com que ele voe de uma lado pra outro, e também só coloque 2 poleiros na voadeira um longe do outro! Dê bastantes banhos de sol que ajuda a queimar gordura também!"


Amigo isso ele já tem desde o ano passado, a voadeira só tem dois poleiro, o mais alto e um mais embaixo, perto do Coxo, e o pote de água sempre distante do coxo, quanto ao banho de sol, é lei pra todos os passarinhos aqui de casa, todos tem, banho de sol e de banheira! Olha amigo posso garantir que é um passaro bem cuidado,s e vc ver a aparencia dele, é um lindo azulão, porem essa "preguiça" dele vem me desagradando muito.. Quanto aos veterinarios daqui da cidade os que eu conheço são muito mal recomendados, complicado. só indo em outra cidade mesmo.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos