Filhote de Trinca-Ferro com 9 meses de vida cantando baixo, o que fazer ?
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Geraldo Dias
Geraldo Dias
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 100
Pontos : 178
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/10/2011

Filhote de Trinca-Ferro com 9 meses de vida cantando baixo, o que fazer ? Empty Filhote de Trinca-Ferro com 9 meses de vida cantando baixo, o que fazer ?

Sáb 10 Out - 22:42
Opa  boa noite, tenho  treis  trinca ferro, sendo que um  é cria aqui  da minha casa, nasceu  dia 10  de fevereiro  de 2015,  ele está lindo fez uma bela muda de penas, ele canta bastante, mas canta baixo,  gostaria de saber dos criadores mais experientes, que tiram filhotes, quanto tempo leva para os filhotes abrir o casnto, se eles,  "os  filhotes"  demoram  abrir o canto  ou  o meu  está um pouco   atrasado.

Geraldo  Dias de Faria
CÉLIA MARIA CAYRES
CÉLIA MARIA CAYRES
SUPERVISOR CHEFE
SUPERVISOR CHEFE
Mensagens : 5966
Pontos : 8925
Reputação : 565
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 58
Localização : São Paulo

Filhote de Trinca-Ferro com 9 meses de vida cantando baixo, o que fazer ? Empty Re: Filhote de Trinca-Ferro com 9 meses de vida cantando baixo, o que fazer ?

Seg 12 Out - 20:46
Boa noite amigos Criadores de Pássaros !


Geraldo Dias,


Seu tópico foi transferido para área correta "Torneios" em "Cantos", ok ?  


O título do seu tópico foi alterado para facilitar os comentários dos Membros do Fórum !


CÉLIA
Geraldo Dias
Geraldo Dias
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 100
Pontos : 178
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/10/2011

Filhote de Trinca-Ferro com 9 meses de vida cantando baixo, o que fazer ? Empty Re: Filhote de Trinca-Ferro com 9 meses de vida cantando baixo, o que fazer ?

Seg 12 Out - 23:44
Certo dona celia, o forum é seu!! mas agora se alguém comentar ou  responder minha postagem, coisa que eu  acho pouco  provável porque ninguém nunca respondeu  nem comentou  nada que eu  tenha colocado aqui, não vou  saber  pois  nem  sei  onde foi parar ninha postagem, mas de qualquer forma agradeço.
Adeus..
CÉLIA MARIA CAYRES
CÉLIA MARIA CAYRES
SUPERVISOR CHEFE
SUPERVISOR CHEFE
Mensagens : 5966
Pontos : 8925
Reputação : 565
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 58
Localização : São Paulo

Filhote de Trinca-Ferro com 9 meses de vida cantando baixo, o que fazer ? Empty Re: Filhote de Trinca-Ferro com 9 meses de vida cantando baixo, o que fazer ?

Ter 13 Out - 9:50
CÉLIA MARIA CAYRES escreveu:Boa noite amigos Criadores de Pássaros !


Geraldo Dias,


Seu tópico foi transferido para área correta "Torneios" em "Cantos", ok ?  


O título do seu tópico foi alterado para facilitar os comentários dos Membros do Fórum !


CÉLIA
Bom dia Amigos Criadores de Pássaros !
 
Geraldo Dias,

O seu tópico está "Torneios" em "Cantos", se está conseguindo me responder nesse tópico, você já localizou o seu tópico !


Obrigada,

CÉLIA
ROMES SOUSA FIGUEIRA
ROMES SOUSA FIGUEIRA
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 129
Pontos : 172
Reputação : 25
Data de inscrição : 23/05/2015
Idade : 63
Localização : Uberlandia - MG

Filhote de Trinca-Ferro com 9 meses de vida cantando baixo, o que fazer ? Empty FILHOTES

Ter 13 Out - 21:26
BOA NOITE!

POLEMICAS A PARTE, VOU RESPONDER SEU TOPICO MESMO SEM CRIAR TRINCA FERRO.
MEU AMIGO EU PARTICULARMENTE NÃO DOU REFRESCO PROS MEUS FILHOTES, COLOCO ELES NO OLHO DO FURACÃO! COLOCO DO LADO DOS MACHOS QUE MAIS CANTAM. ISSO FARA DISTINGUIR OS FILHOTES QUE SERAM DESTAQUES DOS COMUNS. ASSIM GUARDO OS QUE SOBRESSAEM E PASSO OS COMUNS. NO SEU CASO VEJA O QUE ACONTECE COLOCANDO O FILHOTE PRA DISPUTAR CANTO COM OS MAIS VELHOS E VERA O POTENCIAL DO SEU FILHOTE. MAS COMO DISSE SOU UM POUCO RADICAL PRA TER UMA IDEIA A PRIMEIRA MUDA COMPLETA DO FILHOTE A FAÇO DE CARA COM UM MACHO MAIS VELHO E CANTADOR. E RADICAL MAS TENHO CONSEGUIDO PASSAROS QUE CANTAM NA CARA DE QUALQUER UM.

BOA SORTE!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos