Coleiro so Chama - Página 4
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
avatar
jojopapacapim
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 92
Pontos : 141
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/05/2015
Idade : 26
Localização : paraiba

Coleiro so Chama  - Página 4 Empty Coleiro so Chama

Dom 19 Jul - 10:29
Relembrando a primeira mensagem :

Meu papa capim baiano so faz chama, ja faz mais de 1 mes q ele saiu de muda e so faz chama todos os dias passeio com ele para o mato tem vez q ele so fica chamando e tem vez q ela fica calado sem da um pio so pulando na gaiola do uma boa alimentação a ele banho de sol todos os dias. tenho uma femea q ela chama muito e canta coloquei um ninho na gaiola dela e ela fika mexendo no ninho quase toda hora ele escuta ela e so chama tem vez q nem ta ae pro chamo sera q ela ta prejudicando ele ? ate tentei deixa ele perto dela, ja coloquei ele do lado da gaiola dela ele encapado e ela sem capa coloquei no dia e tirei no outro e nada dele melhorar ae vi nos videos da galera colocando ele encapado com um furinho do tamanho da unha da mão fiz isso e deixei nada tambem a femea chama muito mais ele n canta . conto com a opinião de todos vcs abraços
Por Favor Me Ajudem to muito preocupado com meu coleiro 
OBS : antes de entra na muda era uma maquina

avatar
jojopapacapim
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 92
Pontos : 141
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/05/2015
Idade : 26
Localização : paraiba

Coleiro so Chama  - Página 4 Empty Re: Coleiro so Chama

Qua 22 Jul - 17:14
kaiquezl escreveu:Sim e normal.

Amigo fui para o mato com ele e ele so chamo n deu um canto ae o ex-dono dele tava la ae perguntei ele ja teve muda ele disse ele teve tipo um repasse n sei se to certo mais tem coleiro q n muda completamente ne amigo se eu tive erado pode corrigi e tambem ele falou q ele cantava muito alto ele paro de canta depois q diz o amigo dele q era uma femea amostro ao coleiro e começo a briga ae dai pra cá o coleiro canto baixo e depois paro e ate hj ele ta assim comigo so no chamo

..to aki para aprende mais sobre coleiro.. qual q resposta seja bem vinda
avatar
jojopapacapim
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 92
Pontos : 141
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/05/2015
Idade : 26
Localização : paraiba

Coleiro so Chama  - Página 4 Empty Re: Coleiro so Chama

Sex 24 Jul - 21:49
amigo hj fui passeia com ele e quando voltei limpei tudo da gaiola troquei a agua da banheira e bebedouro e quando fui olha agora a tarde tava essas duas penas pequenas ,como ja falei o ex dono falo q ele teve tipo um repasse sera q é muda ou repasse dinovo me ajudem por favor to muito preocupado


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos