Esquentar coleiro após a muda - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUDom 26 maio - 9:41Eduardo Machado
Azulão frioQui 23 maio - 9:55Eduardo Machado
Aves legalizadas à venda!Qua 22 maio - 10:23Mariana Machado
Quando devo realizar exames na minha ave?Qua 22 maio - 10:14Mariana Machado
Como devo cuidar da minha ave no inverno?Qua 22 maio - 10:01Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESeg 20 maio - 11:09Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
avatar
Pedro Alencar
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1741
Pontos : 2131
Reputação : 132
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 39
Localização : Bahia

Esquentar coleiro após a muda - Página 2 Empty Esquentar coleiro após a muda

Sáb 3 Set - 19:06
Relembrando a primeira mensagem :

Boa noite pessoal, crio coleiros ( papa-capim ) há certo tempo. porém nunca tive femagem. Meu coleira enxugou a muda faz mais ou menos 15 dias e não sei o melhor momento para apresentar a femea para ele, tenho receio pois ela canta muito e ele ainda está frio....aguardo sugestões ...

Dhiego R.
Dhiego R.
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 127
Pontos : 179
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/12/2010

Esquentar coleiro após a muda - Página 2 Empty Re: Esquentar coleiro após a muda

Seg 5 Set - 13:01
Então cara tentei esquemtar ele más passeios nao são tao boms agora o tempo nao ta tao bom assim de manhã é vento e percebe-se que quando tem vento ele não gosta e nao canta muito só da ums cantinhos vou deixar lá por ums 2 ou 3 dias e trazelo devolta para ká !

vlw T+


Dhiego R. :nasrcer:
RODRIGOFZ
RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 7596
Pontos : 8773
Reputação : 562
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 37
Localização : bahia

Esquentar coleiro após a muda - Página 2 Empty Re: Esquentar coleiro após a muda

Seg 5 Set - 13:13
Pedro Alencar escreveu:Boa noite pessoal, crio coleiros ( papa-capim ) há certo tempo. porém nunca tive femagem. Meu coleira enxugou a muda faz mais ou menos 15 dias e não sei o melhor momento para apresentar a femea para ele, tenho receio pois ela canta muito e ele ainda está frio....aguardo sugestões ...
PEDRO BOA TARDE,DE UMA LIDA NESSE TOPICO VAI TE AJUDA BASTANTE,FICA COM DEUS! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dhiego R.
Dhiego R.
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 127
Pontos : 179
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/12/2010

Esquentar coleiro após a muda - Página 2 Empty Re: Esquentar coleiro após a muda

Qua 7 Set - 12:47
Cara ja tentei todos o métodos meu coleiro na ta esquentando

ele acorda cantando coloko para fora de casa na avaranda perto do coleiro pardo que canta enrolado e para de cantar será que o coleiro pardo trava ela ?

um tempinho atras estava cantando dps esfriou do nada e ela ja feix a muda e manejo todos os dias com o coleiro e não esquenta ele

não da akela tui tui firme e alto.

não sei o que fazer talves é ter paciencia e esperar !!


Dhiego R. :nasrcer:
cesar
cesar
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 49
Pontos : 65
Reputação : 3
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 43
Localização : Laureano Duque de Caxias RJ
http://mauricinho.brito@gmail.com

Esquentar coleiro após a muda - Página 2 Empty Re: Esquentar coleiro após a muda

Qua 7 Set - 13:05
amigão tenha um pouco mais de paciencia com ele deixe o tempo firmar mais e volte a puxalo de novo e outra ñ deixe ele nem escutar piado de femea pq ele esta frio pode atrasar a evolução dele e ñ deixe ele ver o pardo pode ser q o pardo esteja travando-o valeu!!!


Fazer sempre o melhor essa é a meta. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
samuca
samuca
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 25
Pontos : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/02/2011
Localização : sao paulo

Esquentar coleiro após a muda - Página 2 Empty Re: Esquentar coleiro após a muda

Qua 7 Set - 13:12
meu coleiro e doidao dps da muda ele so cantou uma vez isso faz mais ou menos 1mes e meio e agora oq faço coloco pra fora na manha sai com ele e nada so chama e pia
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos