ANUNCIOS
Últimos assuntos
» Trinca ferro arisco
por willi souza Hoje à(s) 20:28

» FILHOTES NÃO EMPENAM
por Luan Lacinta Hoje à(s) 14:30

» Diga não ao PL 3264
por Luan Lacinta Hoje à(s) 14:20

» DESAFIO QUE PASSARINHO É ESSE ?
por Julio Cezar Della Torre Hoje à(s) 0:36

» Coleiro muda
por dagner Ontem à(s) 11:01

» Aniversariantes do dia 02/12/2016 !
por CÉLIA MARIA CAYRES Ontem à(s) 0:40

» Aniversariantes do dia 01/12/2016 !
por CÉLIA MARIA CAYRES Ontem à(s) 0:38

ANUNCIO
SITES PARA CRIADOR
Guias para criação
AJUDA COM OUTROS ANIMAIS
CANAL YOUTUBE
TopSites AvesPT
PESQUISE SOBRE ESPECIES
ATUALIZAÇÕES
Loading...

Dúvida reprodução de Coleiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dúvida reprodução de Coleiro

Mensagem por Pablo Mahall em Qua 22 Abr - 8:22

Meus amigos, estou começando uma pequena reprodução de coleiro, tenho um ambiente um quarto 9 metros quadrados, com blindexx com muita  claridade, vou colocar um timer, dentro deste ambiente coleiro e canario do reino ficarão juntos, em pratileiras,
eu tenho 4 casais de coleiro, como eu procedo estou totalmente perdido, coleiros todos de muita fibra pelo menos dois altissima genetica, as fêmeas investi em aquelas que já botarão e chocarao, tenho 3 fêmeas de ponta...
como proceder dentro deste ambiente? deixo todos os machos dentro do criatorio?  ou vou ter que separar?, deixando em outros  ambiente os outros machos?......ou 1 macho para as 4 femeas, ?

Última edição por Eduardo Machado em Qua 22 Abr - 19:51, editado 1 vez(es) (Razão : CRIE O NOME DO TÓPICO CONFORME SUA QUESTÃO !)

Pablo Mahall
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 66
Reputação : 0

Re: Dúvida reprodução de Coleiro

Mensagem por William Davis em Qua 22 Abr - 10:08