ANUNCIOS
Últimos assuntos
» Trinca ferro arisco
por willi souza Hoje à(s) 20:28

» FILHOTES NÃO EMPENAM
por Luan Lacinta Hoje à(s) 14:30

» Diga não ao PL 3264
por Luan Lacinta Hoje à(s) 14:20

» DESAFIO QUE PASSARINHO É ESSE ?
por Julio Cezar Della Torre Hoje à(s) 0:36

» Coleiro muda
por dagner Ontem à(s) 11:01

» Aniversariantes do dia 02/12/2016 !
por CÉLIA MARIA CAYRES Ontem à(s) 0:40

» Aniversariantes do dia 01/12/2016 !
por CÉLIA MARIA CAYRES Ontem à(s) 0:38

ANUNCIO
SITES PARA CRIADOR
Guias para criação
AJUDA COM OUTROS ANIMAIS
CANAL YOUTUBE
TopSites AvesPT
PESQUISE SOBRE ESPECIES
ATUALIZAÇÕES
Loading...

Dúvida reprodução de Coleiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dúvida reprodução de Coleiro

Mensagem por Pablo Mahall em Qua 22 Abr - 8:22

Meus amigos, estou começando uma pequena reprodução de coleiro, tenho um ambiente um quarto 9 metros quadrados, com blindexx com muita  claridade, vou colocar um timer, dentro deste ambiente coleiro e canario do reino ficarão juntos, em pratileiras,
eu tenho 4 casais de coleiro, como eu procedo estou totalmente perdido, coleiros todos de muita fibra pelo menos dois altissima genetica, as fêmeas investi em aquelas que já botarão e chocarao, tenho 3 fêmeas de ponta...
como proceder dentro deste ambiente? deixo todos os machos dentro do criatorio?  ou vou ter que separar?, deixando em outros  ambiente os outros machos?......ou 1 macho para as 4 femeas, ?

Última edição por Eduardo Machado em Qua 22 Abr - 19:51, editado 1 vez(es) (Razão : CRIE O NOME DO TÓPICO CONFORME SUA QUESTÃO !)

Pablo Mahall
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 66
Reputação : 0

Re: Dúvida reprodução de Coleiro

Mensagem por William Davis em Qua 22 Abr - 10:08

Eu procederia o seguinte, afastaria todos os machos, deixando as fêmeas só escutando o canto para esquentar, levando o macho só para galar e afastando novamente, se quiser optar por mais de um macho para galar também não tem problema, suas fêmeas são experientes na criação, com certeza estando pronta vai aceitar qualquer macho. Ai vai da escolha do macho, se tiver um que se destaca mais, com certeza o melhor a fazer é galar todas só com ele!!!

.
.
.
.
Quem um dia um pássaro tem! nunca mais fica sem!!!!

Visitem nosso canal no youtube:
https://www.youtube.com/user/trincaparana

William Davis
Supervisores
Supervisores

Pontos : 2440
Reputação : 253

Mensagem por Pablo Mahall em Qua 22 Abr - 19:46

@William Davis escreveu:Eu procederia o seguinte, afastaria todos os machos, deixando as fêmeas só escutando o canto para esquentar, levando o macho só para galar e afastando novamente, se quiser optar por mais de um macho para galar também não tem problema, suas fêmeas são experientes na criação, com certeza estando pronta vai aceitar qualquer macho. Ai vai da escolha do macho, se tiver um que se destaca mais, com certeza o melhor a fazer é galar todas só com ele!!!
amigo, afastar  afastar do criatorinho? ok! então especificamente com boa alimentação . e o macho cantando é o suficiente pra fêmea se aprontar?

Pablo Mahall
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 66
Reputação : 0

Mensagem por Eduardo Machado em Qua 22 Abr - 19:50

@Pablo Mahall escreveu:
@William Davis escreveu:Eu procederia o seguinte, afastaria todos os machos, deixando as fêmeas só escutando o canto para esquentar, levando o macho só para galar e afastando novamente, se quiser optar por mais de um macho para galar também não tem problema, suas fêmeas são experientes na criação, com certeza estando pronta vai aceitar qualquer macho. Ai vai da escolha do macho, se tiver um que se destaca mais, com certeza o melhor a fazer é galar todas só com ele!!!
amigo, afastar  afastar do criatorinho? ok! então especificamente com boa alimentação . e o macho cantando é o suficiente pra fêmea se aprontar?

Amigo aprontar a femea apenas em Agosto certo ???

Leia este Tópico

http://www.criadoresdepassaros.com/t27908-como-reproduzir-os-passaros

Até mais e boa sorte !

Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Pontos : 17743
Reputação : 1049

http://www.criadoresdepassaros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: