Bigodinho com olhos lacrimejando... - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
TekNando
TekNando
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 7
Pontos : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo

Bigodinho com olhos lacrimejando... - Página 2 Empty Bigodinho com olhos lacrimejando...

Seg 6 Abr - 12:00
Relembrando a primeira mensagem :

Ola a todos,Venho pedir a ajuda dos amigos com meu caso.

A 2 dias percebo que meu Bigodinho pardo esta muito triste na parte da tarde, só fica no cando da gaiola todo encorujado com os olhos cheios de água lagrimejando/chorando vive limpando os olhos no pauleiro, ele esta bebendo muita água e come pouco, quase não tem fezes no fundo da gaiola as vezes vejo umas com cor bem amarela e outras bem verde e algumas na cor branca.

Bom veterinário aqui onde moro não existe, tem os que acham que sabe e dizem coloca umas gotas de limão, vinagre ou água ardente na água dele, outros fala 2 gotas de "Terramicina" pode ajudar... não sei se posso fazer isso coisa que na fiz ainda.

Alguma dica dos amigos?

TekNando
TekNando
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 7
Pontos : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo

Bigodinho com olhos lacrimejando... - Página 2 Empty Re: Bigodinho com olhos lacrimejando...

Sáb 11 Abr - 13:40
Para felicidade minha e de meu pássaro ele esta ficando, bom já não sai mais aguá dos seus olhos já esta comendo normal e esta mais animado e não fica mais no cando ta gaiola encorujado como andes.

Bom acho que que corri um risco tando uma remédio sem saber mas arisquei e graças a deus ele teve melhoras.

Estou tando agora um Complexo Vitamínico da "
Biotrin"

Obrigado a todos pela atenção e ate +...
junior fernandes
junior fernandes
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2016
Idade : 42
Localização : são luis maranhão

Bigodinho com olhos lacrimejando... - Página 2 Empty Re: Bigodinho com olhos lacrimejando...

Ter 12 Jan - 0:12
Boa noite tenho 03 bigodes pretos e os 03 estão com os olhos lacrimejando e pararam de cantar e estão com as fezes esverdeadas mi ajudem por favor me respondam o mas rápido possível.
CÉLIA MARIA CAYRES
CÉLIA MARIA CAYRES
SUPERVISOR CHEFE
SUPERVISOR CHEFE
Mensagens : 5966
Pontos : 8925
Reputação : 565
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 58
Localização : São Paulo

Bigodinho com olhos lacrimejando... - Página 2 Empty Re: Bigodinho com olhos lacrimejando...

Ter 12 Jan - 0:16
junior fernandes escreveu:Boa noite tenho 03 bigodes pretos e os 03 estão com os olhos lacrimejando e pararam de cantar e estão com as fezes esverdeadas mi ajudem por favor me respondam o mas rápido possível.

Bom dia amigos Criadores de Pássaros !


Junior Fernandes,


É necessário abrir um novo tópico com suas dúvidas na área correta "Saúde, Alimentação e Cuidados", clique em "Doenças e medicamentos", ok ?


Não se esquecer de colocar quantos dias que os pássaros apresentam esses sintomas!


Esse tópico não está em andamento !


CÉLIA
Brunoddr
Brunoddr
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/05/2021
Idade : 35
Localização : Teresina/pi

Bigodinho com olhos lacrimejando... - Página 2 Empty Re: Bigodinho com olhos lacrimejando...

Seg 31 maio - 9:17
Estou com um assim tbm ... O seu ficou bom ?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos