Emitir licença - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUSáb 27 Abr - 9:03Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face 5
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
DAURI WISBECKI
DAURI WISBECKI
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Mensagens : 1187
Pontos : 1645
Reputação : 36
Data de inscrição : 19/06/2011

Emitir licença - Página 2 Empty Emitir licença

Ter 30 Ago - 23:00
Relembrando a primeira mensagem :

boa noite...minha pergunta é...meu amigo não pagou sua licença este ano,como proceder com isso agora...ja que eu entrei pra imprimir o boleto e quando clico em emitir licença vem a seguinte mensagem...NÃO EXISTE LICENÇA PARA SER EMITIDA!!!

COMO PROCEDER...ou sera que esta tudo normal a situação dele...esta como se ja estivesse sido pago a anuidade???



detalhe...aparentemente parece esta tudo normal a situação dele..

no aguardo

Jms
Jms
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 26
Pontos : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 42
Localização : Laguna, Santa Catarina

Emitir licença - Página 2 Empty Re: Emitir licença

Qua 7 Set - 16:18
DAURI WISBECKI escreveu:hééé enivaldo...o ibama aqui pra esse fim,fica a 100 km ou seja em florianopolis...e por telefone parcero é complicado...só queria ajudar um amigo,mas ando bém...é bom que ele tenha de dar uma pernada até floripa para resolver...ai no proximo ano,ele não deixara pra ultima hora.



valeu galéra! abçs

Amigo, eu sou de santa catarina tbm, moro em laguna, tu mora na penha de imbituba ou na penha próximo a palhoça? Se for na penha da imbituba em imbituba tem unidade do ibama que cuide deste caso, se for na penha la de cima, antes de palhoça, dai não precisa ir até floripa, em palhoça tem unidade do ibama que tbm resolve isso, boa sorte e até.
DAURI WISBECKI
DAURI WISBECKI
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Mensagens : 1187
Pontos : 1645
Reputação : 36
Data de inscrição : 19/06/2011

Emitir licença - Página 2 Empty Re: Emitir licença

Qua 7 Set - 19:10
Jms escreveu:
DAURI WISBECKI escreveu:hééé enivaldo...o ibama aqui pra esse fim,fica a 100 km ou seja em florianopolis...e por telefone parcero é complicado...só queria ajudar um amigo,mas ando bém...é bom que ele tenha de dar uma pernada até floripa para resolver...ai no proximo ano,ele não deixara pra ultima hora.



valeu galéra! abçs

Amigo, eu sou de santa catarina tbm, moro em laguna, tu mora na penha de imbituba ou na penha próximo a palhoça? Se for na penha da imbituba em imbituba tem unidade do ibama que cuide deste caso, se for na penha la de cima, antes de palhoça, dai não precisa ir até floripa, em palhoça tem unidade do ibama que tbm resolve isso, boa sorte e até.
amigão sou de penha onde se encontra o parque do béto carrero...encostado em itajai...pra ir em palhoça não muda muito de florianopolis,ja estive la por varias vezes buscando anéis e resolvendo outros assuntos ou tentando resolver né?kkk e anilhas tem de dar 4 ou 5 viagen pra conseguir,de qualquer fórma muito obrigado pela dica...meu amigo estara indo até floripa na proxima semana...valeu grande...forte abraço
avatar
ROLF ROHRICHT JUNIOR
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 106
Pontos : 158
Reputação : 3
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 60
Localização : joinville sc

Emitir licença - Página 2 Empty Re: Emitir licença

Qua 7 Set - 22:22
tudo bem dauri é rolf joinville vc me conhece do passaro preto eu trabalho perto de uma unidade do ibama se precisar me liga posso ir lá para vc tentar resolver abraço
avatar
ROLF ROHRICHT JUNIOR
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 106
Pontos : 158
Reputação : 3
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 60
Localização : joinville sc

Emitir licença - Página 2 Empty Re: Emitir licença

Qua 7 Set - 22:26
se quizer de uma ligada para ibama eles sempre atendem vou te passar numero 47-34333760
Demilson Mendonça
Demilson Mendonça
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 133
Pontos : 154
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro, Abolição

Emitir licença - Página 2 Empty Re: Emitir licença

Qui 8 Set - 9:38
Não clique em emitir licensa, clique em emitir relação( tem que ter o programa adobe reader instalado no pc) depois vai em emitir relação novamente e veja a data da validade da licença.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos