Femea nao faz ninho - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUHoje à(s) 9:03Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Ru@n
Ru@n
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 74
Pontos : 162
Reputação : -1
Data de inscrição : 17/08/2011
Localização : poa rs

Femea nao faz ninho - Página 2 Empty Femea nao faz ninho

Ter 30 Ago - 14:13
Relembrando a primeira mensagem :

ola gente meu casal de canarios da terra esta demorando a fazer o ninho e ja vi o macho galar a femea varias vezes e forneço o material para ela fazer o ninho mas ela vagamente leva alguns fiapos de sisal desfiado estou preocupado acho q daqi alguns dias ela vai por ovo e nao vai ter ninho
se alguem poder me ajudar agradeço

vanzelotti
vanzelotti
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/09/2011
Idade : 30
Localização : juiz de fora (mg)

Femea nao faz ninho - Página 2 Empty Canario da terra(ct)

Qui 1 Set - 9:56
sou novo na criasão de passaros:mais tenho um casal de ct eles estão ceparados e a epoca de choca ja comesso o macho ta cantando muito mais a femea paresse ta desanimada e não comessou a fazer o ninho,eu to dando tudo o q vcs falão0 aqui no forum mais mesmo assim ela esta desanimada..........

pesso q me ajude sou novo messe ramo

abraço

des d ja agradesso a todos[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Agenor B S Jr
Agenor B S Jr
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 1153
Pontos : 1358
Reputação : 115
Data de inscrição : 07/02/2011
Localização : sao paulo

Femea nao faz ninho - Página 2 Empty Re: Femea nao faz ninho

Qui 1 Set - 11:54
boa tarde

criar canario da terra

primeiro passo= arrume uma femea de qualidade,com fogo,valente,bate no macho e curruchiadeira

segundo passo= por ela sózinha em uma gaiola de criação e com divisória

terceiro passo=comprar uma caixa ninho com grade quando abrir para que os filhotes não fujam, tipo externo (terra dos passaros)

quarto passo=com a femea na gaiola começe a por os fios de aniagem para ela começar a fazer o ninho (só fara o ninho se estiver escutando o macho pronto) depois fibra de casca de coco ou raizes e por ultimo alguns fios de crina de cavalo (tudo muito bem lavados e muito seco)

Quinto passo=pegar e cozinhar 1 ovo por 20 min triturar com garfo e por uma colher de sopa + meia colher de sopa de milharina e por para ela comer + uma rodela de milho verde. a femea tem que sentir que tera como alimentar seus filhotes e no dia que eles nascerem ja sabera que sua farinhada é de comer.

conhecidos meus colocaram curio para chocar e no dia que nasceu apresentou a farinhada com ovo e a femea não sabia o que era aquilo e bau bau filhotes.

se com isto não funcionar procure mais casais até acertar, femea ruim é perda de tempo.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos