Experiencia com chocadeira - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Disponivel filhote de corrupião Ontem à(s) 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUOntem à(s) 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
avatar
ROLF ROHRICHT JUNIOR
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 106
Pontos : 158
Reputação : 3
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 60
Localização : joinville sc

Experiencia com chocadeira - Página 2 Empty Experiencia com chocadeira

Seg 29 Ago - 16:43
Relembrando a primeira mensagem :

Meus amigo alguem tem experiencia em tirar filhotes em chocadeira, preciso de ajuda tive um problema o pintassilgo colocou dois ovos e acabou abandonando o ninho, acabei separando o macho mais deixei ele vendo ele ai pelo 3 dia de choco ela abandonou o ninho para se preparar para nova postura hoje ela já colocou segundo ovo e os outros dois ovos coloquei numa chocadeira que comprei ano passado mas usei ela até hoje somente como estufa, e hoje os ovos já estão 10 dias e observei que estão galados os ovos estão bem escuros a chocadeira bem completa ela vira os ovos de 4 em 4 horas tem água para manter umidade e tem termometro digital estou deixando a chocadeira com 38graus sera que esta certo e qdo nascer filhotes sera que consigo tratar deles desde o nascimento sei que é dificil alguma dica ao nascer posso tratar deles apenas com papinha para filhotes sei que sem pais falta anticorpo deles mas não tenho saida aguardo ajuda

avatar
Convidad
Convidado

Experiencia com chocadeira - Página 2 Empty Re: Experiencia com chocadeira

Qui 15 Set - 0:47
cara e isso ai imprevisto as vezes acontecem da pra vc tratar eles sim mais se e sua primeira vez e melhor conseguir uma ama seca . eu que tava procurando umas dicas sobre chocadeira vc me ajudo bastante valeu (tem como colocar um vídeo da tua chocadeira ai pra gente da uma olhada )
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos