Fezes da fêmea após ser galada - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Jádson
Jádson
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 90
Pontos : 149
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Fezes da fêmea após ser galada - Página 2 Empty Fezes da fêmea após ser galada

Dom 21 Dez - 14:29
Relembrando a primeira mensagem :

Boa tarde galera, estou com uma grande duvida por ser iniciante na criação de coleiros vamos la:

minha femea de coleira esta bem fogosa e pedindo gala, desde ontem estou colocando ele para galar ela umas 5 vezes ao dia, hoje esta sendo o segundo dia de gala deles, so que tenho observado que sempre depois que o coleiro gala a femea ela sacode as penas as penas e em seguinda ela poe fezes, e nessas fezes tenho observado que tem alguns pontinhos vermelhos(parecendo sangue) e bastante liquido. isso é normal , tem algo errado?

a mais ou menos 2 semanas eles tinham cruzados 3 dias diretos , só que ela não botou . percebi que agora ela esta bem fogosa e rodando demais no ninho , acho que dessa vez esta esta pronta!!!

Por ser iniciante tenho muito medo de não conseguir cria.

desde ja muito obrigado, conto com ajuda de voces.

Jádson
Jádson
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 90
Pontos : 149
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Fezes da fêmea após ser galada - Página 2 Empty Re: Fezes da fêmea após ser galada

Seg 22 Dez - 23:27
Galera alguem tem conhecimento para me ajudar?


ITAÚNA - MINAS GERAIS ------------- APAIXONADO COM PÁSSAROS -------------------
:posiii: :rapaz: :lol!: 


---------------------------------------------------------------------------------
TRINCA FERRO - INSÔNIA  :ASOVIAR: 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
---------------------------------------------------------------------------------
COLEIRO - 3D  :ASOVIAR: 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
---------------------------------------------------------------------------------
igoramantedecoleiro
igoramantedecoleiro
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 50
Pontos : 92
Reputação : 8
Data de inscrição : 14/08/2013
Idade : 26
Localização : pindamonhangaba

Fezes da fêmea após ser galada - Página 2 Empty Re: Fezes da fêmea após ser galada

Ter 23 Dez - 11:01
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Pela imagem , como ela foi galada ela esta com diarreia . Porque diarreia? simples pelo fato do esperma do coleiro fertilizar , sempre tem mudança no intestino dela pois esta formando o ovo e ao mesmo tempo toda aquela vitamina que ela precisa para estar saudável está sendo contribuída a formação dos embriões da gema e principalmente da ""capa protetora"" casca , forneça vitagold , forneça muito cálcio para sua ave e vitamina E . Caso ela goste de alguma verdura forneça também. É normal minha fêmea de manon está assim também e foi galada também.... se eu estiver errado corrija-me por favor
Jádson
Jádson
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 90
Pontos : 149
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Fezes da fêmea após ser galada - Página 2 Empty Re: Fezes da fêmea após ser galada

Ter 23 Dez - 17:34
igoramantedecoleiro escreveu:Pela imagem , como ela foi galada ela esta com diarreia . Porque diarreia? simples pelo fato do esperma do coleiro fertilizar , sempre tem mudança no intestino dela pois esta formando o ovo e ao mesmo tempo toda aquela vitamina que ela precisa para estar saudável está sendo contribuída a formação dos embriões da gema e principalmente da ""capa protetora"" casca , forneça vitagold , forneça muito cálcio para sua ave e vitamina E . Caso ela goste de alguma verdura forneça também. É normal minha fêmea de manon está assim também e foi galada também.... se eu estiver errado corrija-me por favor
Meu amigo , muito obrigado mas ela tem a vontade dentro da gaiola jilo, pepino, milho verde , fora as sementes e areia com griti e osso de siba disponivel dentro da gaiola o tempo todo. alem do mais a mas ou menos 30 dias atras comecei a ministrar pra ele avitrin reprodução.

Estou preucupado pelo seguinte, desde sabado ela esta pedindo gala para meu coleiro e ate hoje ele ainda esta galando ela, (acabei de deixa ele cruzar ela), o certo é ate ela parar de pedir gala?

tenho percebido tambem que ela esta bem ofegante mas nao bota ovo.


ITAÚNA - MINAS GERAIS ------------- APAIXONADO COM PÁSSAROS -------------------
:posiii: :rapaz: :lol!: 


---------------------------------------------------------------------------------
TRINCA FERRO - INSÔNIA  :ASOVIAR: 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
---------------------------------------------------------------------------------
COLEIRO - 3D  :ASOVIAR: 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
---------------------------------------------------------------------------------
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos