Canário fica abrindo e fechando o bico - Página 4
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
avatar
volnei
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 36
Pontos : 42
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 62
Localização : los cedrales, paraguay

Canário fica abrindo e fechando o bico  - Página 4 Empty Canário fica abrindo e fechando o bico

Qui 13 Nov - 14:38
Relembrando a primeira mensagem :

OI Boa tarde, amigos  Podem me ajudar,  tenho un canario que  desde  omten ele fica abrindo e fechando o bico  como se  estivese mastigando algo, dei uma olhada na garganta dele  se tinha alguma coisa enroscado  mas aprentemente nao tem nada. ate  onde da pra ver. o que  posso fazer  pra solucionar este  problema.

avatar
José Bittencourt Maia
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 460
Pontos : 696
Reputação : 4
Data de inscrição : 14/08/2013
Idade : 45
Localização : campos dos goytacazes - rj

Canário fica abrindo e fechando o bico  - Página 4 Empty Re: Canário fica abrindo e fechando o bico

Seg 17 Nov - 16:19
Marcus, 
Muito obrigado pela força.
Vou esperar mais uns 3 dias e vou monitorando ele, já o coloquei para pegar sol hoje de manhã, ele inclusive tomou banho, mas não deixei muito tempo, só uns 20 minutos.
O próprio allax recomenda aplicar outra vez depois de 15 dias se não houver melhora. Eu Acho que allax não foi bem aplicado, o cara me atendeu com pressa e o passarinho está com uma coceira no bico, na lingua, sei lá.
O minha observação e preocupação é que o roller, é um passarinho meio fraco (é minha opinião face ao canário belga), quando adoece, parece que piora rápido e temos que ficar atentos, mas vou monitorá-lo por mais uns 3 dias e eu posto aqui o resultado.
Obrigado.
Sr. Bartolomeu
Sr. Bartolomeu
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 721
Pontos : 813
Reputação : 56
Data de inscrição : 28/04/2014
Idade : 40
Localização : ABC /São Paulo

Canário fica abrindo e fechando o bico  - Página 4 Empty Re: Canário fica abrindo e fechando o bico

Seg 17 Nov - 16:21
Volnei se o problema esta sendo acaros na traqueia como os posts estão indicando que seja isso, aconselho-te a higienizar a gaiola, puleiros, comedouros, local onde fica a gaiola, pois se não cuidar os acaros se espalham rapidamente e infestará seu plantel.
Prevenir é melhor que remediar.
Abraços.


“Muitos homens ficam de mãos vazias porque não conhecem a arte de repartir.” (Charles Haddon Spurgeon)
Sr. Bartolomeu
Sr. Bartolomeu
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 721
Pontos : 813
Reputação : 56
Data de inscrição : 28/04/2014
Idade : 40
Localização : ABC /São Paulo

Canário fica abrindo e fechando o bico  - Página 4 Empty Re: Canário fica abrindo e fechando o bico

Seg 17 Nov - 16:40
José Bittencourt Maia escreveu:Marcus, 
Muito obrigado pela força.
Vou esperar mais uns 3 dias e vou monitorando ele, já o coloquei para pegar sol hoje de manhã, ele inclusive tomou banho, mas não deixei muito tempo, só uns 20 minutos.
O próprio allax recomenda aplicar outra vez depois de 15 dias se não houver melhora. Eu Acho que allax não foi bem aplicado, o cara me atendeu com pressa e o passarinho está com uma coceira no bico, na lingua, sei lá.
O minha observação e preocupação é que o roller, é um passarinho meio fraco (é minha opinião face ao canário belga), quando adoece, parece que piora rápido e temos que ficar atentos, mas vou monitorá-lo por mais uns 3 dias e eu posto aqui o resultado.
Obrigado.
Jose para não ficar bagunçado crie um tópico explicando o problema certinho e mantenha o tópico atualizado, respondendo e atualizando seu tópico em outros tópicos vai ficar dificil de nós entendermos e bagunçara os tópicos e assim Não poderemos ajuda-lo.
Um grande abraço parceiro.
Aguardo seu tópico para ajuda-lo.


“Muitos homens ficam de mãos vazias porque não conhecem a arte de repartir.” (Charles Haddon Spurgeon)
avatar
volnei
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 36
Pontos : 42
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 62
Localização : los cedrales, paraguay

Canário fica abrindo e fechando o bico  - Página 4 Empty Re: Canário fica abrindo e fechando o bico

Seg 17 Nov - 17:55
COMO SE MINISTRA  O IVOMEC NESTE  CASO
Marcus santos
Marcus santos
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 84
Pontos : 101
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 31
Localização : São Paulo

Canário fica abrindo e fechando o bico  - Página 4 Empty Re: Canário fica abrindo e fechando o bico

Ter 18 Nov - 9:53
volnei escreveu:COMO SE MINISTRA  O IVOMEC NESTE  CASO

Olá Volnei, 

O Ivomec é uma única gota diretamente no bico do canário, lembrando que se trata de um remédio para bovinos, então é bem forte para o canário, se passar da dose pode mata-lo, uma gota já vai deixa-lo meio tonto, mas em casos de doenças respiratórias e causadas por ectoparasitas é tiro e queda ..  rs

Abraço


:voar: :voar: :voar:
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos