azulao corrido - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUHoje à(s) 9:03Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
everson dos santos jardin
everson dos santos jardin
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 6
Pontos : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/10/2014
Idade : 49
Localização : porto alegre rs

azulao corrido - Página 2 Empty azulao corrido

Seg 27 Out - 3:16
Relembrando a primeira mensagem :

Que devo faser meu azulao nao canta de cara ele ten femia canta bastante en casa e alto e canta na frente da femia mais ve outro arrepia o tupete e so pia baichinho e ele e todo azulce pude me ajuda agradeso po q tenho outra mensagen para um trica ferro e nao tive resposta um abraco

Márcio Mendes Criador
Márcio Mendes Criador
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 732
Pontos : 802
Reputação : 62
Data de inscrição : 07/03/2014
Localização : RJ

azulao corrido - Página 2 Empty Re: azulao corrido

Seg 27 Out - 15:03
Só tenha paciência e lembre que nem todo pássaro gosta de ter outro adversário perto, quando não está pronto demostra isso levantando o topete.

De condicionamento a sua ave, boa alimentação, passeios e não fique esfregando ele na cara de outro toda hora, espere ele estar bem pronto e condicionado, se com tudo isso e estando pronto ele não aguenta outro de cara, respeite a condição de sua ave.

OBS: tenho visto muitas dicas em muitos tópicos e me parece que quem está tentando ajudar sequer ler a pergunta completa do amigo em questão ou quer ajudar mais falta o conhecimento básico.
avatar
William Davis
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2069
Pontos : 2441
Reputação : 254
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 40
Localização : Paraná

azulao corrido - Página 2 Empty Re: azulao corrido

Ter 28 Out - 10:42
Amigo quando perceber que seu pássaro está 100% cantando forte o dia todo tente levar um outro para testar em sua casa onde é o território dele, se ele não cantar ou ao menos partir para briga, seu azulão pode ser um pássaro para canto e não para disputas.

Outro ponto, existe pássaros que são ótimos para disputa em seu território (sua casa), mas não servem para passeio ou baderna, falta fibra e isso não se consegue implantar, se o pássaro estiver em condições ideais de saúde cantando forte(pronto) e com uma boa fêmea, acredito que ele vai mostrar 100% de sua capacidade de canto e fibra e também valentia, se os 100% dele não for o que espera, terá que partir para outro, infelizmente!!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos