ANUNCIOS
ANUNCIO
SITES PARA CRIADOR
AJUDA COM OUTROS ANIMAIS
CANAL YOUTUBE
TopSites AvesPT
PESQUISE SOBRE ESPECIES
ATUALIZAÇÕES
Loading...

Avitrin Penas, é bom?!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Avitrin Penas, é bom?!

Mensagem por elninho_santista8 em Qua 17 Set - 1:55

Amigos meu brejal esta com algumas penas faltando no pescoço e a maioria das penas dele estao todas bagunçadas, na antiga casa ele n tomava banho, nem de sol nem de banheira, ai vcs imaginem o estado, bom estou dando banho nele quando posso, pois ele n toma sozinho, e banho de sol, diariamente!! Mais alem disso me recomendaram avitrin penas, quero relatos sobre o remedio é bom, posso confia?! o resultado é demorado e eficiente ?

elninho_santista8
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior

Mensagens : 123
Pontos : 204
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/05/2014
Idade : 21
Localização : Praia Grande Sao Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Avitrin Penas, é bom?!

Mensagem por Stanley Guaitolini em Qua 17 Set - 10:06

Amigo bom dia, não te aconselho dar avitrim plumas agora não geralmente se da quando a ave esta saindo de muda, o que te aconcelho e comprar o BANHEX para ele tomar banho, é um produto natural, que vai ajudar muito seu alado, vc coloca na agua e borrifa na ave, se não achar só vc procurar na internet q tem. abraço.

Stanley Guaitolini
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Mensagens : 1073
Pontos : 1292
Reputação : 99
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 25
Localização : Colatina - ES

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Avitrin Penas, é bom?!

Mensagem por João Pereira em Qua 17 Set - 14:44

o avitrin nao ira ajudar a deixar as penas mais bonita 
oque ira ajudar é banhos de sol e de banheira .


faça isso todo dia e veras resultados bem melhores doque o avitrin


ah, o produto indicado pelo amigo stanley é muito bom tbm  , uso e aprovo 

João Pereira
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Mensagens : 8295
Pontos : 9306
Reputação : 557
Data de inscrição : 01/07/2013
Idade : 31
Localização : perdido em algum lugar desse Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Avitrin Penas, é bom?!

Mensagem por elninho_santista8 em Qua 17 Set - 18:34

Po esse produto pra min é novidade, vou procurar saber ais sobre! obrigado amigos

elninho_santista8
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior

Mensagens : 123
Pontos : 204
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/05/2014
Idade : 21
Localização : Praia Grande Sao Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Avitrin Penas, é bom?!

Mensagem por Márcio Mendes Criador em Qua 17 Set - 19:51

Nada da linha avitrin presta.

Quanto ao banhex dizem ser muito bom msm, mas nunca usei!

Tendo um bom trato, higiene, alimentação correta, banhos como está fazendo diariamente e sol na parte da manha ou final da tarde resolverá seu problema!

Márcio Mendes Criador
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado

Mensagens : 732
Pontos : 803
Reputação : 63
Data de inscrição : 07/03/2014
Localização : RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum