Como eu deixo o poleiro do meu tizil - Página 4
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Sex 10 maio - 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de Sabiá LaranjeiraSex 10 maio - 20:00Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoSex 10 maio - 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Sex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARSex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESex 10 maio - 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaSex 10 maio - 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
faelbs
faelbs
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 85
Pontos : 192
Reputação : 3
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 28
Localização : Na Rua com uma Gaiola

Como eu deixo o poleiro do meu tizil - Página 4 Empty Como eu deixo o poleiro do meu tizil

Dom 21 Ago - 18:48
Relembrando a primeira mensagem :

eu coloco um poleiro so no meio mais tem que seu 2, 3 ou so 2 no fundo da gaiola

avatar
Convidad
Convidado

Como eu deixo o poleiro do meu tizil - Página 4 Empty Re: Como eu deixo o poleiro do meu tizil

Seg 5 Set - 21:37
eu adoraria mostra meu casal aqui mais ....... não são registrados eu uso uma gaiola de 50 centímetros de altura quando ele canta da um mortal e volta pro pulero de cima. na gaiola antiga ele se grudava no teto e estragava o rabo.
James_Logan
James_Logan
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 37
Pontos : 68
Reputação : 3
Data de inscrição : 07/08/2011
Localização : conselheiro pena - MG

Como eu deixo o poleiro do meu tizil - Página 4 Empty Re: Como eu deixo o poleiro do meu tizil

Qua 7 Set - 17:09
nas redondezas daqui onde moro tiziu tem de montão, hoje mesmo tinhas uns aqui rodeando meus passaros, se alguem aqui na cidade aparecer com tiziu em gaiola, registrado ou não vão é rir dessa pessoa, é como prender pardal em gaiola, até canário da terra aqui já tá comum, ninguém tem em gaiola mais, eu tenho um tratadouro no meu quintal onde eu coloco alpiste, painço e farelo de milho, aparece canario da terra, tiziu, rolinha, saíra e sanhasso, aqui na minha cidade o forte é trinca ferro e canário belga cobre, se for outra cor quase ninguém interessa.


Como eu deixo o poleiro do meu tizil - Página 4 Canariobelga
avatar
Convidad
Convidado

Como eu deixo o poleiro do meu tizil - Página 4 Empty Re: Como eu deixo o poleiro do meu tizil

Qua 7 Set - 21:44
James_Logan escreveu:nas redondezas daqui onde moro tiziu tem de montão, hoje mesmo tinhas uns aqui rodeando meus passaros, se alguem aqui na cidade aparecer com tiziu em gaiola, registrado ou não vão é rir dessa pessoa, é como prender pardal em gaiola, até canário da terra aqui já tá comum, ninguém tem em gaiola mais, eu tenho um tratadouro no meu quintal onde eu coloco alpiste, painço e farelo de milho, aparece canario da terra, tiziu, rolinha, saíra e sanhasso, aqui na minha cidade o forte é trinca ferro e canário belga cobre, se for outra cor quase ninguém interessa.
não e pela popularidade do espécime ou poque ta na moda a qui onde eu morro tem tanto tico tico que vc tem que cuida onde pisa se não pode pisar num ninho ,foi o que aconteceu comigo pisei num ninho esmaguei a femeá com dois ovos , que chocaram num casal de mandarim e são minhas paixão.
Eduardo Machado
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens : 17323
Pontos : 21962
Reputação : 1522
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 42
Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
https://www.criadoresdepassaros.com

Como eu deixo o poleiro do meu tizil - Página 4 Empty Re: Como eu deixo o poleiro do meu tizil

Qui 8 Set - 6:33
jean pierre pires escreveu:
James_Logan escreveu:nas redondezas daqui onde moro tiziu tem de montão, hoje mesmo tinhas uns aqui rodeando meus passaros, se alguem aqui na cidade aparecer com tiziu em gaiola, registrado ou não vão é rir dessa pessoa, é como prender pardal em gaiola, até canário da terra aqui já tá comum, ninguém tem em gaiola mais, eu tenho um tratadouro no meu quintal onde eu coloco alpiste, painço e farelo de milho, aparece canario da terra, tiziu, rolinha, saíra e sanhasso, aqui na minha cidade o forte é trinca ferro e canário belga cobre, se for outra cor quase ninguém interessa.
não e pela popularidade do espécime ou poque ta na moda a qui onde eu morro tem tanto tico tico que vc tem que cuida onde pisa se não pode pisar num ninho ,foi o que aconteceu comigo pisei num ninho esmaguei a femeá com dois ovos , que chocaram num casal de mandarim e são minhas paixão.

Não somos convenientes com pássaros ilegais aqui no Fórum ...

To excluindo o Tópico
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos