Coleiro nao voltou o que era apos a muda - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Sex 10 maio - 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de Sabiá LaranjeiraSex 10 maio - 20:00Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoSex 10 maio - 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Sex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARSex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESex 10 maio - 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaSex 10 maio - 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
TIZIL
TIZIL
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 29
Pontos : 48
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : Serra-ES

Coleiro nao voltou o que era apos a muda - Página 3 Empty Coleiro nao voltou o que era apos a muda

Dom 21 Ago - 8:00
Relembrando a primeira mensagem :

ola galera, meu coleiro de pedrado fez muda para preto esse ano, quando ele finalizou a muda ele voltou a cantar mais nao foi igual a antes quando era pardo, fiquei com ele 3 meses e nem tui tui direito ele cantava, e cantava pouco e só no prego,coisa que nao era antes, deu 3 meses passei para um amigo, o coleiro estranho frio e grego, deu 3 semannas ele veio com o coleiro cantando tui tui fogoso e cantando na mao.





o que ele fez com o coleiro. o meu manuseio é bom, é a segunda vez que acontece isso comigo

RODRIGOFZ
RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 7596
Pontos : 8773
Reputação : 562
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 37
Localização : bahia

Coleiro nao voltou o que era apos a muda - Página 3 Empty Re: Coleiro nao voltou o que era apos a muda

Seg 22 Ago - 13:34
boa tarde amigão, antes de tudo a paciencia com o alado e a base de tudo depois um bom manejo , passeios boa alimentação e muito carinho, tinha um pardo do mesmo jeito que esse seu, virei motivo de chacota com os amigos meu coleiro era ruim demais ae que encarei o desafio hoje meu coleiro ja pronto deixa todos de boca aberto, segredo e paciencia e manejo, boa sorte fica com deus!
RODRIGOFZ
RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 7596
Pontos : 8773
Reputação : 562
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 37
Localização : bahia

Coleiro nao voltou o que era apos a muda - Página 3 Empty Re: Coleiro nao voltou o que era apos a muda

Seg 22 Ago - 13:38
TIZIL escreveu:o segredo é ter paciencia, mais a paciencia era demais pois 3 meses apos muda e deu uns 6 canto em todo esse tempo tui tui embolando
paciencia sim e manejo, acredito que seu amigo teve sucesso por que soube fazer o certo, colocava o cd para ele aprimorar o canto banhos de sol e ae em pouco tempo voce teria um bom resultado, mas tudo so apredemos fazendo besteiras, voçe passou o alado hoje e uma maquina na mão de outro. fica com deus!
TIZIL
TIZIL
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 29
Pontos : 48
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : Serra-ES

Coleiro nao voltou o que era apos a muda - Página 3 Empty Re: Coleiro nao voltou o que era apos a muda

Seg 22 Ago - 21:28
aprendemos fazendo besteira isso é o certo, meu primo falo errar 1 ou 2 vezes é normal agora 3 ja é burrice. agora nao vo errar mais to faendo 2 pardo agora lindos, cantando muito
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos