Agora entendo a dor da perda... - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Sex 10 maio - 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de Sabiá LaranjeiraSex 10 maio - 20:00Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoSex 10 maio - 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Sex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARSex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESex 10 maio - 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaSex 10 maio - 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

Agora entendo a dor da perda...

+15
junio
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Eddy Santiles
Mauricio
Vitor Mullen
Lucas Santos
J.R coleiros
cesar oliveira
RODRIGOFZ
Bandeira
Heldt
douglas-alemao
cesar santana
ENIVALDO
fernandinho gaucho
19 participantes
Ir para baixo
fernandinho gaucho
fernandinho gaucho
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 38
Pontos : 69
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/04/2011
Idade : 36
Localização : Farroupilha RS

Agora entendo a dor da perda... - Página 3 Empty Agora entendo a dor da perda...

Qua 17 Ago - 7:48
Relembrando a primeira mensagem :

Ola pessoal, gostaria muito de escrever mais um topico daqueles tipo felizão q meu azulão cantou no espelho ou cantou bem no mato ou mesmo pegou mais um trofeu...

Mas hoje infelizmente estou muito triste, meu azulão Aquiles q estava comigo a 5 anos. e ate entao soh tinha me dado alegrias tanto em badernas como e torneios e principalmente por aqueles momentos q eramos soh eu e ele sem disputas ou passeios, eu e ele em casa mesmo, me lembro q fiz uma viagem e trabalho ate a Espanha em outubro do ano passado dia 22 e voltei soh em 15 de janeiro, meu amigo disse q ele tava cantando bm no inicio mas disse q parou janeiro todo,e ele faz a muda sempre em abril, qndo ele me falou perguntei se nao tinha se assustado com um gato, ratao.. ele disse q nao por q os bichos ficam dentro de casa...

bom soh cheguei de volta fui na casa do meu amigo trazelos embora o azulao me viu enloqceu e nao cantou mas qndo estavamos dentro do carro ele largou uma alvorada(surdina) de + ou - 1 min e 20 seg fiquei feliz d+..e dai pra frente tudo igual antes...

Ontem como d costume coloquei ele na sacada de manha, o coleiro e o trinca tmbm... mas nao lembrei de fechar o passador da gaiola, q estava aberto para ele galar a sua femea Celeste...qndo cheguei ontem de tarde ele nao estava mais la...foi muito triste mesmo...hoje deixei a Celeste pra fora, e armei um alçapão(com muita comida e agua) para caso ele volte nao saia dali ate q eu chegue em casa...abraco





P.S. soh qm passa por isso entende...agora eu sei


Azulão M Aquiles Pura sequencia e fibra 8° SOESE agosto 2010/ 11° SOESE julho 2011


Azulão F Monalisa Genetica de fibra



Coleiro M Quase-Nada (trindade) mordendo o arame!!!







Coleiro F Melodia

Lucas Santos
Lucas Santos
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 3309
Pontos : 3576
Reputação : 152
Data de inscrição : 08/12/2010
Localização : Rio de janeiro.

Agora entendo a dor da perda... - Página 3 Empty Re: Agora entendo a dor da perda...

Qua 17 Ago - 20:06
Quando um alado foge nós ficamos pensando a onde erramos temos maior cuidado, mais por uma misera distração ja é o suficiente.
Tenha força!!
Vitor Mullen
Vitor Mullen
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1237
Pontos : 1375
Reputação : 60
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 30
Localização : Interior - SP

Agora entendo a dor da perda... - Página 3 Empty Re: Agora entendo a dor da perda...

Qua 17 Ago - 20:17
ée a dor da perda é triste mesmo :S , principalmente de um companheiro que ta com a gente durante anos né , que era o seu caso !
mas fazer o que né , vamos torcer pra que ele volte , mas infelizmente é como o amigo Cesar disse , ave tem asas e ganha o mundo .


Agora entendo a dor da perda... - Página 3 Assinaturat


Todo realidade começa com um sonho . Pedro Rizzo
Mauricio
Mauricio
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 58
Pontos : 56
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 59
Localização : Nova Santa Rita - RS

Agora entendo a dor da perda... - Página 3 Empty Re: Agora entendo a dor da perda...

Qua 17 Ago - 20:32
Realmente esse tipom de ocorrência é extremamente aborrecedora. Já aconteceu comigo algumas vezes, porém a ultima foi surpreendende..

Não é estória de pescador, e sim a pura verdade.

Em 2009, fiz um rolo em um bicudo pardo e durante uma troca de gaiola deixei o passador aberto. A gaiola passou a tarde toda na parede da varanda e a tardinha quando fui recolher o bichinho achou o passador e se mandou.

Fiquei aborrecido, nem dormi direito, no outro dia levantei bem cedo, e pendurei minhas gaiolas no beiral da varanda e depois de uns 20 minutos vi um vulto sentar assustado e faminto sobre uma gaiola de um bicudo.

Já tava amargando o prejuízo e tive essa felicidade.

Batizei esse passarinho de Radar, não está comigo mais porém a história ficou gravada.

Tenho um ditado comigo...SÓ PERDE QUEM TEM...

Não desanime se não conseguir recuperar esse outros virão, e melhores.

Boa sorte..
Eddy Santiles
Eddy Santiles
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 67
Pontos : 75
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 38
Localização : Campinas-SP

Agora entendo a dor da perda... - Página 3 Empty Re: Agora entendo a dor da perda...

Qua 17 Ago - 22:33
É amigo eu senti isso na pele tambem.... isso é muito ruim mesmo... no meu caso foi com meu tico rei..... eu fui coloca-lo para tomar um sol as 7 da manhã e não vi que o passador estava entre-aberto..... foi questão de minutos quando eu observei a gaiola ja estava vazia.... é uma pena perder o que admiramos.... mas boa sorte espero que seu companheiro volte.
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 7098
Pontos : 7889
Reputação : 464
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro /RJ, tropa de elite.
http://automobilismo.forumeiro.com/

Agora entendo a dor da perda... - Página 3 Empty Re: Agora entendo a dor da perda...

Qua 17 Ago - 22:39
Fernandinho, fique tranquilo, já vi um caso de um amigo meu que o trinca ferro dele fugiu também por culpa de um passador aberto e 5 dias depois o mesmo apareceu pousado em cima da gaiola. Sabemos que realmente é complicado mas acontece. Boa sorte.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos