Unha cortada muito curta sangrando! - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
Face 5
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
reinan santos
reinan santos
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 45
Pontos : 63
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/01/2014
Localização : bom jardim rj

Unha cortada muito curta sangrando! - Página 2 Empty Unha cortada muito curta sangrando!

Qui 5 Jun - 22:55
Relembrando a primeira mensagem :

Cortei as unhas do meu coleiro , mas teve uma q começou a sair sangue dai eu lavei, espero estancar pq já parou de sangrar, mas antes sangrou um pouco. Oq vcs acham que devo fazer e oq deve acontecer agr? :pale:  :?:


Última edição por William Davis em Sex 6 Jun - 8:12, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Titulo to Tópico alterado, Tópicos criados com as palavras - Urgentes , socorro e semelhantes serão enviados para Lixeira e posteriormente excluidos, LEIA AS REGRAS DO FÓRUM!!)

reinan santos
reinan santos
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 45
Pontos : 63
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/01/2014
Localização : bom jardim rj

Unha cortada muito curta sangrando! - Página 2 Empty Re: Unha cortada muito curta sangrando!

Seg 9 Jun - 16:10
vlw pessoal já está 100%. meu voador tem lixas mas msm assim as unhas laterais cresceram e ai tive q cortar mas não peguei ele na mão botei o no anilhador dai cortei as unhas tive cuidado porém saiu um pouco de sangue. ele não sentiu nada já esta cantando zangado!
Jeferson Andrade
Jeferson Andrade
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 200
Pontos : 216
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/09/2013
Idade : 28
Localização : Jequié/Bahia

Unha cortada muito curta sangrando! - Página 2 Empty Re: Unha cortada muito curta sangrando!

Seg 9 Jun - 18:40
Amigo, tenha sempre em casa o pó hemostático, para ficar prevenido de futuros sangramentos. Isso já aconteceu comigo, por um descuido eu cortei a unha errada e sangrou, e o pó hemostático que me ajudou rapidamente.
reinan santos
reinan santos
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 45
Pontos : 63
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/01/2014
Localização : bom jardim rj

Unha cortada muito curta sangrando! - Página 2 Empty Re: Unha cortada muito curta sangrando!

Seg 16 Jun - 15:33
vlw amigo mas que pó é esse msm?
Bruno Melo
Bruno Melo
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1887
Pontos : 2177
Reputação : 106
Data de inscrição : 07/11/2012
Localização : Minas Gerais

Unha cortada muito curta sangrando! - Página 2 Empty Re: Unha cortada muito curta sangrando!

Seg 16 Jun - 20:33
Tome mais cuidado amigo, na dúvida peça para alguem com mais experiência cortar as unhas do alado.

Unhas escuras são mais dificeis de cortar mesmo, porque não conseguimos ver com clareza as veias.
como já foi dito poleiros com lixa ajudam muito.
Abraço!


" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos