quando posso juntar meu casal de coleiro.
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
Face 5
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
narutocr
narutocr
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 41
Pontos : 117
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/05/2014
Idade : 47
Localização : minas gerais BH

quando posso juntar meu casal de coleiro. Empty quando posso juntar meu casal de coleiro.

Seg 2 Jun - 19:48
Ola amigos podem me dar uma dica em qual mês eu posso juntar meu casal de coleiro para chocar. Bem o macho esta com sua muda mais adiantada do que a fêmea e a fêmea caiu bastante penas agora esta com muito cartucho em uma previsão quando eles estarão prontos meu macho esta calado de tudo mais esta bem adiantado que a fêmea quando posso deixar eles escutando um ao outro para depois deixar ver para acasalar. obrigado!
ARTUZO
ARTUZO
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 185
Pontos : 271
Reputação : 8
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 38
Localização : Datas-MG

quando posso juntar meu casal de coleiro. Empty Re: quando posso juntar meu casal de coleiro.

Seg 2 Jun - 20:22
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Estamos no recesso da temporada de reproduçao, nesta epoca o melhor e deixa-los quietos e relaxados com uma boa alimentaçao e banhos de sol pela manha para fazerem uma boa muda de penas, somente depois deste recesso que os passaros começarao a esquentar, junta-los agora nao seria recomendado. Geralmente é bom o passaro estar quente e embalado pra começar a aproximaçao entre o casal, acredito que la pro meio de agosto e principio de setembro.
Márcio Mendes Criador
Márcio Mendes Criador
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 732
Pontos : 802
Reputação : 62
Data de inscrição : 07/03/2014
Localização : RJ

quando posso juntar meu casal de coleiro. Empty Re: quando posso juntar meu casal de coleiro.

Ter 3 Jun - 9:46
Isso varia muito de mão pra mão... Se pretende juntamos na mesma gaiola para regime monogamico essa e a hora..e na muda q se junta conforme acontece na natureza qdo as aves se juntam em bandos para suprir o inverno. Se quer poligamia espere ambos aprontarem para começar a apresentar o macho as fêmeas...se escutar nao tem problema ate pq e impossível numa casa afastar a ponto q nao se escutem a menos q tenha insolação acústica.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos