Canário Mosáico - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUSáb 27 Abr - 9:03Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face 5
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Romenyng Maia
Romenyng Maia
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 135
Pontos : 228
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/09/2013
Idade : 35
Localização : Juazeiro do Norte-CE

Canário Mosáico - Página 2 Empty Canário Mosáico

Seg 2 Jun - 15:04
Relembrando a primeira mensagem :

amigos eu sou criador de canarios belgas comuns, crio apenas por hobby e adimiração mesmo tenho aqui canarios brancos e amarelos nevados...

esses dias procurei adquirir um canario mosaico, e eu queria um branco com vermelho...
fui procurar com criadores da minha cidade e achei alguns, mais nao foram do meu agrado
achei o vermelho pouco destacado, pedaços bem pequenos, sendo assim o vermelho pouco notavel e tambem estava meio clarinho quase rosa... emfim eu queria para cruzar com minhas canarias brancas, mais o rapaz que estava me vendendo disse que o canario mosaico é uma raça diferente do belga comum, inclusive notei seu canto mais grosso mais grave e seu preço bem superior ao preço do belga normal, tambem notei que eles eram maiores que os meus tambem, com as cabeças relativamente grandes, pareciam mais robustos que os que eu tenho aqui, nao sei bem como é o nome da raça que ele falou que era mais vou escrever como eu entendi ok, achei algo parecido com gloster...

então minha duvida é se essa informação procede, quero saber se não existe o belga comum mosaico de branco e vermelho, tem que ser essa raça que ele falou ai???

e ele tambem disse que se eu cruzasse com minhas canarias sairiam canarios mestiços e não seriam valorizados, isso é verdade?

não existe mesmo o belga mosaico de branco e vermelho como esse ai do meu perfil, é realmente uma raça diferente e mais cara???

agradesço des de ja as ajudas, e gostaria que os amigos me esclarecessem bem isso ai ok, se possivel é claro... porque meu interesse é criar mosaico...

um grande abraço a todos ...

avatar
William Davis
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2069
Pontos : 2441
Reputação : 254
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 40
Localização : Paraná

Canário Mosáico - Página 2 Empty Re: Canário Mosáico

Ter 3 Jun - 18:38
Romenyng Maia escreveu:
William Davis escreveu:Olha amigo difícil dizer, o que vai sair!! mais com certeza se você tiver um macho deste, não vai querer colocar com uma comum né? com certeza iria fazer um investimento e comprar uma fêmea do mesmo padrão e tirar filhotes de ponta.
verdade...

valew grande, obrigado...

sucesso na criação...

 Valeu Romenyng, qualquer coisa estamos ai...

 Sucesso para você também!!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos