Manejo com azulão recém adquirido
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Petter Pereira
Petter Pereira
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 192
Pontos : 278
Reputação : 24
Data de inscrição : 30/05/2014
Idade : 27
Localização : Recife

Manejo com azulão recém adquirido  Empty Manejo com azulão recém adquirido

Sex 30 maio - 10:01
Bom dia amigos sou novo na criação de azulão ( regularizado, tudo certinho ).

vou falar um pouco de como ele era criado com seu antigo dono, bom seu antigo dono não levava ela pra tomar banho de sol muito menos pra passeios, sua alimentação só era as misturas de ração o azulão não recebia frutas nem verduras, resumindo no meu ponto de vista mal tratado, até porque ele tem medo de pessoas. Até que um dia resolvi pedir pra criar o azulão e quando peguei ele estava na muda, ainda esta.

Agora vou falar um pouco do meu manejo com ele, bom todos os dia levo ele para passear de 6:00 da manhã as 6:40 para ele levar um banho de sol, não passo mais que 40 minutos com ele no sol por causa do sol forte aqui de Recife PE, a alimentação dele eu tento balancear com misturas,frutas e verduras mais como eu disse mais acima seu antigo dono não oferecia frutas e verduras e quando coloco ele não chega nem perto, mesmo assim coloco pra ver se incentivo ele a comer, troco a água diariamente e ao anoitecer cubro a gaiola com um pano para não levar corrente de vento muito frio.

Bom gostaria de saber como faço para ele comer frutas e verduras ?

estou dando avitrin muda pra ele pois a muda dele esta encruada, por quanto tempo devo dar e posso dar todos os dias ?