Atrofia - Fêmea de Azulão que não possui força ou movimentos - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
Face 5
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Santoro
Santoro
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/05/2014
Idade : 44
Localização : Salvador/BA

Atrofia - Fêmea de Azulão que não possui força ou movimentos - Página 2 Empty Atrofia - Fêmea de Azulão que não possui força ou movimentos

Seg 19 maio - 15:55
Relembrando a primeira mensagem :

Amigos criadores e Dr. Felipe:

boa tarde!

Meu nome é Guilherme e há um certo tempo crio algumas aves como hobby.

Este é um dos motivos que me socorro dos conhecimentos de pessoas mais experientes.

Recentemente adquiri uma fêmea de azulão. Tudo ia bem, até iniciar a troca de penas. Com a muda, seu pescoço ficou sem penas (ainda está assim), e notei que sua pata direita havia paralisado. Para uma melhor observação, peguei-a na gaiola, observei bem seus dedos e aproveitei para lavar as patas e cortar as unhas. Mesmo com as unhas cortadas ela ainda continua sem apoio e sem força na pata direita.

Nem sequer apoiando a pata no poleiro ela está.

A minha dúvida é: o que devo fazer para que a pata (que dias antes estava normal) volte às suas funções? qual a provavel causa desta lesão?

Necessito de ajuda o mais rápido possível para tentarmos fazê-la retornar comos movimentos

Dr. Felipe, e para todos os amigos do Forúm, desde já agradeço imensamente vossos préstimos e pela ajuda. Atenciosamente Grato, Guilherme

Dr Felipe Bath
Dr Felipe Bath
Veterinario
Mensagens : 1168
Pontos : 1282
Reputação : 101
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
http://www.niaas.com.br

Atrofia - Fêmea de Azulão que não possui força ou movimentos - Página 2 Empty Re: Atrofia - Fêmea de Azulão que não possui força ou movimentos

Sáb 24 maio - 20:03
Ola! Grandes possibilidades de infecção viral, AVC ou lesão no ciatico por trauma. Deve visitar um veterinario em sua regiao.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos