Dica Pra Quem ta com Canário Gordo - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Ir para baixo
    Romenyng Maia
    Romenyng Maia
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Mensagens : 135
    Pontos : 228
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 19/09/2013
    Idade : 35
    Localização : Juazeiro do Norte-CE

    Dica Pra Quem ta com Canário Gordo - Página 2 Empty Dica Pra Quem ta com Canário Gordo

    Sex 16 maio - 8:17
    Relembrando a primeira mensagem :

    amigos conversando com um criador aqui da cidade em que moro, comentei que no começo de minha criação, tive muitos problemas com canarios gordos, justamente pela minha falta de experiencia e alimentação errada em execesso, e quando meus canarios engordavam eu não conseguia mais coloca-los em forma novamente, pois é muito dificil...

    eu dava a eles ovo demais, quase todo dia, muita maçã e etc...

    então o rapaz me ensinou que quando estivesse com esse problema,colocasse o canario em um viveiro(voadeira) com poleiros bem distantes um do outro, de forma que o passaro fizesse o maximo de esforço possivel para passar de um poleiro para o outro, queimando assim mais calorias... a alimentação "segundo ele" deve ser somente alpiste, puro mesmo sem misturas, e ele disse tambem que no bebedouro colocasse 10 gotinhas de vinagre de sidra, se o mesmo fosse de 50 ml, se for de 100 ml 20 gotinhas e assim sucessivamente... os banhos de sol tambem são de suma importancia ok...

    então ja que sou tão ajudado, e os amigos sempre me dão muita atenção quiz deixar ai minha pequena contribuição...

    espero que possa ajudar alguem...

    sucesso na criação...

    Jaylane Barbosa
    Jaylane Barbosa
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Mensagens : 115
    Pontos : 235
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 05/11/2013
    Localização : jequie

    Dica Pra Quem ta com Canário Gordo - Página 2 Empty Re: Dica Pra Quem ta com Canário Gordo

    Sáb 17 maio - 21:05
    Jiló I Milho Opiste i Hum Vuadeira Grande Tbm Tem Bons Tesutados
    Romenyng Maia
    Romenyng Maia
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Mensagens : 135
    Pontos : 228
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 19/09/2013
    Idade : 35
    Localização : Juazeiro do Norte-CE

    Dica Pra Quem ta com Canário Gordo - Página 2 Empty Re: Dica Pra Quem ta com Canário Gordo

    Dom 18 maio - 16:44
    Jaylane Barbosa escreveu:Jiló I Milho Opiste i Hum Vuadeira Grande Tbm Tem Bons Tesutados
    Jaylane o problema com o milho é porque ele engorda muito, no caso a dica aqui é para que o passaro emagreça...

    e a respeito da voadeira é de suma importancia para que o mesmo faça o esforço fisico para que haja o emegrescimento, como ja mencionado ai na dica...
    Conteúdo patrocinado

    Dica Pra Quem ta com Canário Gordo - Página 2 Empty Re: Dica Pra Quem ta com Canário Gordo

    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos