Dá minhocas para sabiá - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Ontem à(s) 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoOntem à(s) 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Ontem à(s) 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVEOntem à(s) 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaOntem à(s) 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
mauricio cordeiro ribeiro
mauricio cordeiro ribeiro
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 183
Pontos : 371
Reputação : 6
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 30
Localização : Feira de santana

 Dá minhocas para sabiá - Página 2 Empty Dá minhocas para sabiá

Qui 1 maio - 22:59
Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal me veio uma duvida todos falam que não podem da minhocas da natureza ou até mesmo minhocas criadas em cativeiro  a sabia´de cativeiro, por que podem da o surgimento de vermes. Sim e as sabiás soltas  da natureza tbm come  comem minhocas, dam vermes? o que  elas fazem  para eliminalas? qual a diferença de uma pra outra em relação em comer minhocas ? vai da verme em toda duas tanto da natureza quanto do cativeiro. Me explique

avatar
William Davis
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2069
Pontos : 2441
Reputação : 254
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 40
Localização : Paraná

 Dá minhocas para sabiá - Página 2 Empty Re: Dá minhocas para sabiá

Dom 4 maio - 22:56
Amigo, assista este vídeo de um criador de sabia onde o mesmo trata com minhocas.

marinhocds
marinhocds
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 14
Pontos : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/08/2013
Localização : santo antonio do monte MG

 Dá minhocas para sabiá - Página 2 Empty Re: Dá minhocas para sabiá

Sáb 24 maio - 7:10
ola irmao sobre as minhocas pra sabias e a melhor coisa que vc pode dar para elas, minhocas nao tem contaminação como muitos disseram aqui minhoca pelo contrario e um otimo vermifugo age como uma terramicina natural, tem outra coisa crio sabia em casa ja faz ums 8 anos tiro varios filhotes aqui de varias especies de sabia e sao TODOS criados com minhocas nao precisa dar mais nada ao filhote, tem outra os filhotes cirados com minhocas tem mais força, desenvolvimento, e um passaro de maior porte tb essas rações para criar passaros na mao pelo menos para sabia nao vale de nada mesmo com remedios e outras coisas mas, meu conselho e o seguinte se vc tem sabia em casa de ela pelo menos duas vezes por semana em torno de 4 minhocas por vez e faça o teste e poste aqui se ate a atitude da sabia nao melhorou, sobre tenebrios isso sim e um veneno para aves e comprovado que tenebrio sao cheios de fungos e outras coisas que adoecem as aves aqui em casa eu nem sequer crio isso mais, se vc tem outras aves procure dar outros alimentos naturais ao inves de tenebrio, espero ter ajudado.


Marinho.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos