Canários mortos sem cabeça, o que será isso? - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Canários mortos sem cabeça, o que será isso?

    +11
    Jão victtor
    Diego marcilio
    carlosadaylton
    Márcio Mendes Criador
    Ítalo Almeida
    João Pereira
    Josmaicon Mendes
    Huenio Barreto
    José Bittencourt Maia
    cleiton tiago
    Milton Bruno
    15 participantes
    Ir para baixo
    Milton Bruno
    Milton Bruno
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 3
    Pontos : 7
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 22/10/2012
    Idade : 41
    Localização : Moc Minas Gerais

    Canários mortos sem cabeça, o que será isso? - Página 3 Empty Canários mortos sem cabeça, o que será isso?

    Dom 16 Mar - 17:31
    Relembrando a primeira mensagem :

    Meus canários estão aparecendo mortos sem cabeça, não sei mais o que fazer, moro em um sitio e tenho criatório de diversas aves como: Faisões, Perdizes, Codornas, Perus entre outras, e estou querendo montar uma criação de canários também, mas ultimamente algum bicho esta matando meus canários, somente eles  nenhuma outra ave. O que mais me deixa intrigado que sempre eles aparecem sem cabeça, alguém já teve este problema? Pode me dizer que monstro esta fazendo isso? Perdi 6 machos nos últimos 3 dias os que mais gostava, estou guardando todos dentro de casa todas as noites, ja que os ataques são de noite. Eu crio em gaiolas ficam em uma área ate o viveiro ficar pronto, uma área de varanda mesmo.

    Vejam as fotos:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    Última edição por Milton Bruno em Ter 18 Mar - 20:26, editado 2 vez(es)


    Milton Bruno
    Criatório São José
    Montes Claros - MG

    carlosadaylton
    carlosadaylton
    Passarinheiro Avançado
    Passarinheiro Avançado
    Mensagens : 691
    Pontos : 943
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 19/05/2012
    Localização : ceara

    Canários mortos sem cabeça, o que será isso? - Página 3 Empty Re: Canários mortos sem cabeça, o que será isso?

    Qua 19 Mar - 23:40
    eles nao deveriam ficar do lado de fora mesmo q nao tivesse predadores.
    Diego marcilio
    Diego marcilio
    Moderador Silvestres
    Moderador Silvestres
    Mensagens : 1196
    Pontos : 1411
    Reputação : 139
    Data de inscrição : 25/06/2013
    Idade : 24
    Localização : Santa Catarina

    Canários mortos sem cabeça, o que será isso? - Página 3 Empty Re: Canários mortos sem cabeça, o que será isso?

    Qua 19 Mar - 23:42
    Tanbem Acho Carlos sempre Corre um Risco. :|
    Jão victtor
    Jão victtor
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 7
    Pontos : 9
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 06/07/2013
    Idade : 31
    Localização : joão pessoa

    Canários mortos sem cabeça, o que será isso? - Página 3 Empty Re: Canários mortos sem cabeça, o que será isso?

    Dom 17 maio - 23:00
    Oi galera,
    Aconteceu o mesmo comigo dia 16 de maio, minha colerinha amanheceu sem a cabeça(fiquei perplexo), porem a gaiola estar perfeita..
    Ela estava debaixo de um  pequeno pé de goiaba onde sempre ficou; Ja a outra gaiola estava na parede e não sobrou nada do pássaro, so algumas poucas penas e um pouquinho de sangue, onde tinha um ponteiro quebrado..
    A gaiola das vitimas esta perfeita como aminhaa?
    Eduardo Machado
    Eduardo Machado
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR
    Mensagens : 17313
    Pontos : 21952
    Reputação : 1522
    Data de inscrição : 07/12/2010
    Idade : 42
    Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
    https://www.criadoresdepassaros.com

    Canários mortos sem cabeça, o que será isso? - Página 3 Empty Re: Canários mortos sem cabeça, o que será isso?

    Seg 18 maio - 10:39
    Milton Bruno escreveu:Meus canários estão aparecendo mortos sem cabeça, não sei mais o que fazer, moro em um sitio e tenho criatório de diversas aves como: Faisões, Perdizes, Codornas, Perus entre outras, e estou querendo montar uma criação de canários também, mas ultimamente algum bicho esta matando meus canários, somente eles  nenhuma outra ave. O que mais me deixa intrigado que sempre eles aparecem sem cabeça, alguém já teve este problema? Pode me dizer que monstro esta fazendo isso? Perdi 6 machos nos últimos 3 dias os que mais gostava, estou guardando todos dentro de casa todas as noites, ja que os ataques são de noite. Eu crio em gaiolas ficam em uma área ate o viveiro ficar pronto, uma área de varanda mesmo.

    Vejam as fotos:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    Bom dia amigo,


    As fotos que você postou não esta aparecendo peço a gentileza que edite o Tópico ..


    Att


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Sr. Bartolomeu
    Sr. Bartolomeu
    Moderador Silvestres
    Moderador Silvestres
    Mensagens : 721
    Pontos : 813
    Reputação : 56
    Data de inscrição : 28/04/2014
    Idade : 40
    Localização : ABC /São Paulo

    Canários mortos sem cabeça, o que será isso? - Página 3 Empty Re: Canários mortos sem cabeça, o que será isso?

    Seg 18 maio - 14:29
    Isso é ataque de ratos, famosos "gabirus" no nordente.
    Atacam de noite e sempre começam o ataque pela cabeça, coruja e gavião não fazem assim, gatos também nào pois costumam pegar o passaro todo.
    Isso é coisa de rato, tem as patas pequenas, nào quebram a gaiola, ficam intactas.
    Eles vem até os passaros pelo cheiro, Não os deixe mais fora de casa, se for construir um viveiro certifique-se colocando ratoeiras em volta, pois onde tem comida facil eles sempre voltam.
    Abraços


    “Muitos homens ficam de mãos vazias porque não conhecem a arte de repartir.” (Charles Haddon Spurgeon)
    Conteúdo patrocinado

    Canários mortos sem cabeça, o que será isso? - Página 3 Empty Re: Canários mortos sem cabeça, o que será isso?

    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos