Sou novato uma ajuda dos mais experientes - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUOntem à(s) 9:03Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face 5
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
maurinho
maurinho
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 16
Pontos : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 38
Localização : nova iguaçu

Sou novato uma ajuda dos mais experientes  - Página 2 Empty Sou novato uma ajuda dos mais experientes

Seg 8 Ago - 14:29
Relembrando a primeira mensagem :

eu coloco cd pro meu coleiro ouvir umas 4 vezes ao dia meia hora tocando e 1 hora parado ele ja começou a cantar mais o menos assim, tui tui e depois embola tudo ele so fica assim tui tui e embola novamente, meu colega falou q ele estava encartando canto mais a minha duvida e depois ele vai cantar normalmente sem embolar, e eu tbm tenho uma femia deixo ele escutando ela piar direto e chamar ai ele começar a chamar tbm ele so canta na parte da manha e no final da tardinha pq ? grato quem poder me ajudar tira a minha duvida[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Heldt
Heldt
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 322
Pontos : 389
Reputação : 6
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 41
Localização : RIO GRANDE DO SUL

Sou novato uma ajuda dos mais experientes  - Página 2 Empty Re: Sou novato uma ajuda dos mais experientes

Ter 9 Ago - 8:44
Bom amigo devagar, seguinte, temos muitas variantes aí, o seu coleiro vem de uma linhagem de Tui Tui? Deixe ele em um lugar tranquilu escutando o som, pode fazer 20 por 30, 20 minutos tocando e 30 parados, e deixa rolando o dia inteiro, so não coloque volume muito alto. Se esse coleiro vier de uma linhagem de coleiros Tui Tui, ele encartara facil o canto....
Bandeira
Bandeira
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 159
Pontos : 176
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 40
Localização : Minas Gerais

Sou novato uma ajuda dos mais experientes  - Página 2 Empty Re: Sou novato uma ajuda dos mais experientes

Ter 9 Ago - 9:49
é isso ai...lembrando sempre...deixe o tempo fazer o serviço nada de forçar o passaro!!!
RODRIGOFZ
RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 7596
Pontos : 8773
Reputação : 562
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 37
Localização : bahia

Sou novato uma ajuda dos mais experientes  - Página 2 Empty Re: Sou novato uma ajuda dos mais experientes

Ter 9 Ago - 10:46
amigão aconsselho vc tirar a femea de perto do macho isso, seu coleiro ficara prestando a atenção no piado da femea e não no canto do cd, deixe ele em um lugar calmo so com o canto do cd, lembrando que o som em volume moderado boa alimentação e tudo da certo,boa sorte fica com deus.
maurinho
maurinho
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 16
Pontos : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 38
Localização : nova iguaçu

Sou novato uma ajuda dos mais experientes  - Página 2 Empty Re: Sou novato uma ajuda dos mais experientes

Ter 9 Ago - 18:44
obrigado a todos vcs pelas orientaçoes, so que meu quintal nao e grande o suficiente as vezes ele ate ver ela mais para eu deixar o meu coleiro longe da femea o bastante para que ele nao escute ela piado ja e dificil seria bom entao eu tirar a femea da q de casa ne deixar na casa de alguma tia e isso ?
Eltonpellegrini
Eltonpellegrini
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1867
Pontos : 2046
Reputação : 107
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 34
Localização : Barueri/SP

Sou novato uma ajuda dos mais experientes  - Página 2 Empty Re: Sou novato uma ajuda dos mais experientes

Ter 9 Ago - 19:00
É so Você não eixar eles se verem amigo, escutar de vez em quando não tem problema,e so ter paciência que logo ele canta certinho


Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos